• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Fatos aos ombros. Disfarces Carry Me & Ride on

Precisa de comprar fatos baratos aos ombros? Disfarces Jarana tem um amplo catálogo dedicado ao passeio original em fantasias para que não perca a sua próxima festa temática, Carnaval ou despedida de solteiro. Se ainda não tiver uma ideia clara sobre o que é este novo fato Ride On, também conhecido como Piggy Back ou chamado por outros fatos Carry Me. Vamos tentar explicar-lhe: é um fato que inclui um par de calças com a forma de uma personagem que tem pernas penduradas nos seus ombros. O efeito óptico e a ilusão destes fatos é super original: parece que está a cavalgar sobre os ombros da personagem com as pernas penduradas.

Se quiser fatos de adulto encontrará no nosso website uma vasta gama de fatos Carry me para homens e mulheres. Temos uma vasta selecção de fatos nos ombros para si e para os seus amigos. Não se esqueça de visitar a nossa secção de acessórios para trajes de passeio para dar o toque final graças à maquilhagem, chapéus, perucas .... Compre a sua fantasia às cavalitas em DisfarcesJarana: loja de fatos online, e esqueça de pensar em como fazer o seu próprio fato de ombro caseiro.

Na DisfarcesJarana, a nossa equipa de especialistas no mundo da festa e do carnaval trabalha para que possa fazer as suas compras dos disfarces aos ombros originais de forma rápida e segura, razão pela qual temos um sistema avançado de controlo de stock e oferecemos diferentes métodos de pagamento: cartão de crédito, PayPal, transferência. Verificamos diariamente o nosso catálogo de fatos Piggyback, oferecendo sempre os preços mais baixos em fatos engraçados Ride On para que possa desfrutar da mais vasta gama de trajes e acessórios para festas em sua casa, e em apenas 24-48 horas!

A moda para estes fatos que criam a ilusão óptica de montar em cima de uma personagem tornou-se popular na Internet, há toda uma série de vídeos que se tornaram realmente viris em muito pouco tempo em que os jovens saíram vestidos com estes fatos Ride On, criando um efeito de montar em cima dos ombros de diferentes personagens.

Compilámos uma série de vídeos super-virais que os adultos usam em fatos Carry Me:

  • A posição número 1 tem de ser carregada por este miúdo vestido como um urso castanho super-dançante: https://youtu.be/A_xzf3xidYg
  • Veja as expressões "oooh que lindo" quando vê este rapazinho com um fato de cavalo a fingir ser um jogador de pólo: https://youtu.be/lgbnshNIzJE
  • Este tipo trabalhou arduamente na sua fantasia e usou uma máscara realmente realista para se disfarçar sobre os ombros de um bebé gigante: https://youtu.be/ZqRzQcCx1nM
  • E finalmente, este irlandês tem bebido cerveja Guinness durante todo o dia, basta olhar para as suas idas e vindas com o miúdo nos seus ombros: https://youtu.be/2bGzNAru00E

Temos a maior variedade de fatos para usar na sua próxima festa de despedida de solteiro, Carnaval ou mesmo Halloween. Já pensou no riso que um futuro noivo vestido com um dos nossos disfarces Ride On vai provocar na despedida de solteiro? DisfarcesJarana será a sua melhor escolha se estiver à procura de fantasias e acessórios de fantasia a preços muito reduzidos com o maior catálogo de fantasias Carry Me de toda a rede.

Sabemos como é importante para si a diversão e o Carnaval, por isso oferecemos fatos engraçados aos ombros para todos os gostos e orçamentos. Em apenas alguns passos simples pode cavalgar em cima de várias personagens e deixar-se levar por elas: Um ursinho de peluche da loja Harrods, um elfo de Natal que ajuda o Pai Natal, um Red Bull no estilo mais puro da marca de bebidas energéticas Red Bull, um Angelito doce, um Oktoberfest alemão bêbado, ou o próprio Pai Natal... Temos grandes stocks de fatos carry me, o que nos permite aplicar promoções para grupos, clubes e grandes grupos de amigos, por isso se faz parte de um grupo, peça os nossos descontos. Compre hoje o seu fato às cavalitas e receba-o em casa amanhã!