• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Produtos 25 al 48

Sobre os fatos do Batman

Está à procura de fatos de Batman dos mais prestigiados fabricantes de carnaval? Temos uma grande variedade de fatos Batman para homens, mulheres, rapazes e raparigas a apenas alguns cliques de distância. Em Disfraces Jarana, a sua loja online de fatos e acessórios, temos as últimas novidades em fatos de super-herói Batman em todo o mundo. Se é amante de festas de fantasias, fã deste super-herói de banda desenhada, ou simplesmente foi convidado para um evento de cosplay onde tem de ir vestido como uma personagem conhecida, imitar o Batman é uma excelente ideia.

Com Disfarces Jarana, a sua loja online de fatos e acessórios, não vai desperdiçar a possibilidade de poupar nas suas compras online de fatos Batman, Batgirl e Robin para toda a família; lembre-se que temos diferentes métodos de pagamento: Paypal, cartões de crédito e transferência bancária, proporcionando-lhe segurança em cada uma das suas compras. A mais vasta seleção de trajes de Cavaleiro das Trevas está disponível no nosso catálogo online de trajes para jovens e velhos e a apenas alguns cliques de sua casa. Veja o seu bolso com as melhores ofertas em disfarces Batman e use um fantástico uniforme de super-herói de Gotham na sua próxima festa temática.

Defender Gotham com Robin e Batgirl

Surpreenda-se com a nossa enorme seleção de fantasias de Batman, o herói por detrás de Bruce Wayne por excelência da banda desenhada. Filantropo, bilionário e presidente de empresa da Wayne Enterprises jurou perante a sepultura dos seus pais falecidos, que morreram num assalto à mão armada, combater o crime e os vilões que o praticam.

Seria impossível organizar uma festa do Batman sem os seus amigos, por isso temos todo um elenco de personagens para estar à altura. Torne-se o anfitrião de:

  • Robin, o seu melhor ajudante, que certamente complementa o Batman. O fato de Robin é o oposto completo do do seu amigo Batman: um fato vermelho, verde e amarelo. Todas as cores vivas para encarnar esta personagem que luta lado a lado contra os vilões de Gotham. Sem dúvida que a ideia de comprar o fato Batman e Robin para se vestirem como um casal será um sucesso
  • Batgirl, para as raparigas combaterem também os vilões: sem dúvida o contraponto romântico do Batman. O fato de Batwoman é ideal para combinar com Batman. Todas as fantasias Batgirl seguem o mesmo padrão, que é caracterizado por tons roxos e escuros com toques de amarelo e dourado nas botas, cinto com emblemas... Se não sabe o que está por detrás da fantasia da Batgirl dizemos-lhe: Barbara Gordon

Vista-se como este herói do morcego

O traje do Cavaleiro das Trevas desde o seu início tem sido sem dúvida um sinal de identidade desta personagem que, ao contrário da maioria dos super-heróis, não possui super poderes. Obviamente há mudanças entre os desenhos no cosplay do Batman, mas todos eles têm uma série de características comuns:

  • capa com vieiras
  • máscara que cobre a maior parte do rosto com orelhas de morcego
  • emblema de morcego estilizado no peito
  • cinto polivalente

Vista-se como o Cavaleiro das Trevas e tenha o Joker atento

Os fatos de Batman sempre pareceram reconhecíveis em todo o mundo, tanto por grandes como por pequenos. Não há ninguém que não reconheça o disfarce do Batman numa montra de loja, num parque de diversões, numa despedida de solteiro ou numa loja online.

Vêm em cores vivas, preto ou azul marinho, com uma capa, com uma concha... Qual é o seu fato Batman preferido? Desfrute na nossa loja online comprando o seu fato Batman barato para adulto ou criança. Deixe de lado ideias malucas para fazer um fato de Batman caseiro tendo na nossa loja online o sortido de fantasias de Batman e Batwoman que temos.

Os vilões do Batman são um elenco de personagens icónicas que não pode faltar em nenhuma festa temática que se respeite a si próprio. Há vários inimigos Batman como os quais se pode disfarçar:

  • Joker, o primeiro da nossa lista: sem dúvida, tornar-se um Joker significa tornar-se o arqui-inimigo do Batman. O ser mais cruel de Gotham é culpado de ataques a cidadãos, Robin e Batgirl, que ele deixa prostrado numa cadeira de rodas. Os trajes de Joker para homens e rapazes são muito coloridos e fazem uma grande visão geral dos trajes deste Palhaço Rei do Crime e chefe da Brigada de Suicídios.
  • Harley Quinn, a namorada do Príncipe Palhaço: está diante de um dos mais emblemáticos vilões da fábrica de banda desenhada DC Comics e sem dúvida que os fatos Harley Quinn para mulheres e raparigas são um bestseller ano após ano na nossa loja online. A Dra. Harleen Quinzel do Centro Psiquiátrico Arkham estava encarregue de curar o Joker e na sua tentativa ficou tão perturbada como ele e transformou-se na mulher louca conhecida como Harley Quinn.
  • Catwoman, a relação amor-ódio: um perigoso anti-herói que se cruzou várias vezes na vida amorosa do Batman. Os fatos de mulher-gato vão transformá-lo numa especialista em combate corpo-a-corpo
  • Poison Ivy, a botânica obsessiva da cidade de Gotham: deve fazer uso das suas feromonas para além de usar um fato Poison Ivy para que todos os homens obedeçam às suas ordens sem queixas.

Fantasias Batman para toda a família

A nossa loja online oferece a todos os seus clientes uma série de desenhos que podem ser adaptados a todos os orçamentos.

Se é um verdadeiro fã deste super-herói, temos fatos de Batman adulto. Uma versão feminina baseada na personagem feminina e no seu fato de Batgirl ou Batwoman feminino, e uma versão masculina graças a vários fatos masculinos de Batman.

Damos as boas-vindas aos membros mais jovens da casa a esta categoria e faremos qualquer fã de Bruce Wayne babar-se com o nosso catálogo de trajes de Batman para crianças. Desenhos masculinos em fatos de Batman para rapazes e versões femininas do fato de Batgirl para raparigas.

Compre o seu cosplay Batman e torne-se este super-herói DC. Vista-se com as suas cores escuras clássicas e morcego no emblema do peito que tantas vezes vimos em filmes, televisão, revistas, banda desenhada ... tornam-se o magnata que luta contra o submundo de Gotham da mesma forma que muitos atores fizeram ao longo da história com um dos nossos fatos de Batman.

Temos fatos Batman para todos os gostos e bolsos. Temos versões do fato barato do Batman graças a imitações de heróis de morcegos muito bem-sucedidos. E desenhos do traje oficial do Batman sob o selo da marca DC Comic inspirados nos uniformes do Batman nos filmes atuais.

Tem um Bat Party temático de super-herói? Não só temos fatos do famoso Batman, a nossa loja online oferece o maior catálogo de fatos de super-herói do mercado para jovens e velhos aos melhores preços: Hulk, Superman, Capitão América, Thor, Catwoman ... todos reunidos na nossa loja.

Perguntas mais frequentes sobre fatos Super-herói Batman

Que tipos de fantasias de Super-herói Batman tem?

No nosso catálogo pode comprar fatos Batman para toda a família. Temos mais do que 50 trajes para que possa escolher o que melhor se adapta às suas necessidades. Um catálogo de disfarces Super-herói Batman variado em qualidade, preço e design para todos os tipos de público: homens, mulheres, rapazes, raparigas e bebés.

Os fatos Batman existem em mais tamanhos?

Sim, todos os tamanhos que o fornecedor produz estão incluídos na nossa loja online, sendo o modelo mais comum M/L ao qual normalmente adicionamos um tamanho S ou pequeno, bem como a opção do fato Super-herói Batman num tamanho grande: XL ou XXL em alguns casos. Por favor não hesite em contactar a nossa equipa de especialistas para solicitar as medidas reais de uma especificação.

Qual é o preço das fantasias Super-herói Batman?

Nós fornecemos todos os preços. Os nossos clientes com orçamentos mais baixos encontrarão os modelos de quase todos os Batman do momento a preços baratos. Para aqueles com um orçamento mais elevado, temos acesso a réplicas oficiais do Super-herói Batman com selos de autenticidade e acabamentos de luxo.

Para que eventos posso utilizar este disfarce Super-herói Batman?

É definitivamente uma grande ideia para o Carnaval ou Halloween. Não faltarão convidados no seu fato Super-herói Batman, estes são os trajes clássicos que pode usar para não passar despercebido.

Se formos um grande grupo e quisermos ir como Batman, temos algum desconto?

Se planeia comprar fatos como grupo, podemos oferecer-lhe uma gama de serviços e descontos para ajudar famílias, grupos, clubes, escolas... assim como descontos para grupos para grandes compras. Além disso, com o cupão JARANA, obtém um desconto de 5% directamente em qualquer compra de Super-herói Batman, independentemente do montante.

Quanto tempo demora a receber uma encomenda para se vestir como Batman?

A nossa disponibilidade e logística na expedição de encomendas Batman é um dos nossos pontos fortes. As encomendas são preparadas e despachadas no mesmo dia em que são processadas. Além disso, qualquer pessoa interessada em vestir-se como Super-herói Batman tem transporte gratuito se a sua compra exceder 60 euros.

Não se esqueça de visitar a nossa nova colecção de decorações para festas de aniversário Batman, onde pode encontrar ideias para organizar uma festa infantil com artigos Batman ao melhor preço para celebrar um aniversário em grande estilo.