• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Sobre as fantasias mais porcarias para homens e mulheres

Está à procura do traje mais vulgar para o seu próximo desfile de trajes ou Carnaval? Transforme-se em centenas de personagens brincadeiras e engraçadas que não passarão despercebidas. Os nossos fatos de merda e esquisitos ajudá-lo-ão a desfrutar e a não passar despercebido na frente dos seus amigos. O nosso catálogo tem fatos super pirosos que o transformarão numa vagina, um pénis gigante, um camarão, o actor de Borat... rápido, fácil e a um bom preço.

Escolha o seu fato vulgar para se tornar o protagonista da sua festa temática com o desejo de rir, não há dúvida de que os nossos desenhos são perfeitos no caso de disfarçar os noivos na festa de despedida de solteiro e despedida de solteira. Sem dúvida que os trajes mais engraçados estão reunidos neste catálogo online de disfarces para adultos.

Sem dúvida, quando conhecer a nossa seleção de fatos ridículos para pessoas que não passam vergonha, não vai querer vestir-se como outra coisa. Colocamos à sua disposição várias opções e propostas de fatos cosplay fail com os quais daremos a nota de que teremos o cuidado de o fazer chegar a sua casa com urgência mesmo a tempo da sua festa.