• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Ideias para a compra do melhor fato de Carnaval

 

O Carnaval é um dos nossos feriados favoritos. Você decide como se disfarçar em 2024!

Se ainda não pensou em como vai desfrutar desta festa, oferecemos-lhe uma grande variedade de fatos para homens e disfarces para mulheres.

Se estiver à procura de fantasias de Carnaval para os mais pequenos na casa, encontrará também fatos para meninos e fatos para meninas, uma grande seleção de disfarces originais para bebés e máscaras filtrantes de proteção para evitar a propagação do coronavírus com estilo.

As mais variadas opções para encontrar o fato de Carnaval perfeito. Centenas de fantasias originais de Carnaval para se divertir muito vestidos como La Casa de Papel, romanos, Cowboys, personagens de filmes e videojogos, bem como um extenso catálogo de acessórios que irão completar o seu look de Carnaval 2024. Em DisfarcesJarana encontrará o fato de tamanho extra para mulheres e homens que se adapta às suas medidas sem medo de se tornar o futuro super-herói da moda, um soldado com excesso de peso, um pirata perverso a navegar pelas festas...

 

 

Produtos 25 al 48

Guia de compra de fatos de Carnaval

Escolha e compra o disfarce mais divertido para o Carnaval 2024 de entre mais de 6.000 referências, entre as quais certamente encontrará o seu próximo look de carnaval. Para o ajudar na escolha, preparámos um guia de compras completo em todo o nosso catálogo de fatos, para que possa descobrir as ideias mais divertidas do Carnaval ao melhor preço. Torne-se o Rei do Carnaval com qualquer um dos nossos trajes!

Fantasias das personagens mais procuradas do Carnaval

O Carnaval é a melhor época do ano para usar uma fantasia espectacular de super-herói ou heroína para encarnar o super-herói fictício que sempre quiseste ser. Torne-se um personagem famoso e deixe seus amigos alucinando com seu visual de super-herói como se fosse uma série ou um filme, nós o ajudamos a curtir o Carnaval como nunca antes! Se és mais fã da saga criada por George Lucas do que do Universo Marvel e DC, ficarás surpreendido com a nossa colecção de fatos Star Wars: C-3PO, Darth Vader, Han Solo, Luke Skywalker... Entra e escolhe o fato do teu personagem favorito da Star Wars e deixa a força estar contigo durante este Carnaval de 2024. Ainda não o convencemos? Se você se considera um jogador e gosta de jogar horas e horas dos seus títulos favoritos, você não pode perder as nossas fantasias de videogame. Agora pode deslumbrar todos os seus amigos vestidos como as suas personagens de Fortnite, Assassin's Creed ou o lendário Mario e Luigi de Super Mario Bros.

Fantasias do grupo, melhor diversão da companhia

Sem dúvida que o Carnaval é uma festa onde o mais importante são os fatos, mas os amigos desempenham um papel super importante, no sentido em que é uma festa de máscaras a experimentar em companhia. Acha atractiva a ideia de se disfarçar num grupo? É uma opção que cada vez mais clubes, grupos e amigos estão a escolher: vestir-se como um grupo. O resultado é espectacular, todo um grupo de pessoas vestidas de tribo nórdica Viking, um clube de marinheiros piratas, ou uma família inspirada na Idade Média... Convidamo-lo também a contactar-nos e a obter descontos especiais para grupos.

Disfarces temáticos para todos os gostos

Se não tem a certeza sobre o seu próximo fato de Carnaval, um bom ponto de partida é consultar o nosso catálogo de trajes temáticos para ter algumas ideias. Temos os fatos de Carnaval mais originais de 2024: Unicórnios, La Casa de papel ou Handmaid’s Tale. Mas o nosso catálogo de trajes de carnaval é muito mais extenso. Estas são algumas das categorias que você pode encontrar para se vestir:

- História

- Artesanato e emprego

- Televisão, cinema e séries

- Culturas do Mundo

- Fantasia e objectos

Fatos de Carnaval para casais

Não pode passar um minuto longe do seu parceiro? Não se preocupe! O Carnaval também pode ser celebrado como um casal e DisfarcesJarana torna-nos muito fácil para si. Desde os duos mais clássicos da história, como Adão e Eva ou Bert e Mary Poppins; aos casais de televisão como Bart e Lisa Simpson ou Batman e Batwoman, aos casais mais hilariantes de Cerveja. Tudo isto e muito mais na nossa secção exclusiva de disfarces para dois. Não pode faltar!

Especialistas em disfarces para grupos carnavalescos

Tem em mente destacar-se com o seu grupo de amigos num dos carnavais mais famosos da geografia portuguesa? Somos especialistas em fatos para desfiles de carnaval. Temos disfarces de carnaval para todas as cidades de Portugal que são mais conhecidas pelas suas festividades.

Contacte-nos, temos preços especiais para grupos, assim como fatos para as comparsas infantis. Estamos certos que podemos ajudá-lo ou dar-lhe algumas ideias para se destacar no seu próximo desfile de fantasias de Carnaval de 2024.

Encontre o seu look para o Carnaval 2024 no DisfarcesJarana

Já não há desculpas para comemorar o Carnaval em grande estilo. Não procure mais, chegou à loja de fatos online com a mais vasta gama e os melhores preços do mercado. Temos uma vasta colecção a partir da qual pode escolher o seu fato para mulheres, homens, rapazes e raparigas e deixar todo o desfile em pavor. Deixe de lado os fatos caseiros antiquados e obtenha qualquer um dos nossos designs renovados que oferecemos no nosso catálogo, que certamente se adaptam a todos os tamanhos, gostos e orçamentos.

Ideias para o Carnaval 2024 para adultos e crianças

Nós sabemos, vamos tornar um pouco difícil para si com tantos disfarces de Carnaval à escolha, mas gostamos de viver a festa com estilo, e não podíamos deixar de o apresentar a qualquer um dos nossos trajes para completar o seu guarda-roupa. Poderá tornar-se um bom rato, emular os homens das cavernas, cantar como uma estrela de rock ou aterrorizar os seus amigos graças aos melhores fatos de carnaval do nosso catálogo.

Escolher fatos de carnaval online

Tornar-se a alma da festa de Carnaval de 2024 nunca foi tão fácil: confortavelmente de casa pode escolher o seu visual original e divertido para usar este mês de Fevereiro. Tenha cuidado para que este ano o Carnaval de 2024 caia muito em breve! Navegue pela nossa loja online verificando os tamanhos disponíveis, peça medições de modelos reais, adicione ao seu carrinho de compras as unidades necessárias e processe o seu pagamento com 100% de segurança, graças à nossa plataforma de última geração. Se não encontrar disfarces originais de carnaval que se enquadrem no seu estilo, não hesite em perguntar-nos e nós certamente encontraremos o que lhe fica bem.

Perguntas Frequentes sobre os Fatos de Carnaval 2024

Vocês têm um cupom de desconto para a minha compra?

Há um desconto de 5% em qualquer compra. Inclui o código: COMPRA5% no momento do pedido.

Faz descontos para grandes grupos?

Temos grande experiência na gestão de encomendas e na colaboração com grandes grupos. Não hesite em contactar-nos para descontos especiais, gestão de disponibilidade ou entrega de amostras.

Existe envio grátis?

Oferecemos transporte gratuito sempre para compras acima de 60

Que prazos de entrega oferece?

Todos os pagamentos de encomendas recebidas antes das 17:00 serão preparados e enviados no mesmo dia. Os pagamentos de encomendas recebidas após esse prazo serão enviados no dia seguinte (dia útil). DisfarcesJarana ofrece serviço de entrega 1-2 días (útis)

Expedem por toda Portugal?

Sim, exceto a Madeira.