• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Produtos 49 al 72

Fatos egípcios para adultos e crianças

De volta ao antigo Egipto, onde os faraós governavam as terras e as pirâmides de Gizé subiram rapidamente. Os disfarces egípcios são uma ideia divertida e histórica para adultos e crianças, e nós temos muitos trajes egípcios para escolher.

Um fato egípcio não tem de ser apenas um rolo de papel higiénico para ser mumificado! Temos alguns trajes egípcios emocionantes tanto para adultos como para crianças, ideais para ocasiões como viagens escolares, actuações e festas temáticas de inspiração histórica. Vista-se para impressionar como um casal de faraós e Cleópatra ou convide todos os seus amigos para a festa. Os fatos egípcios são muito mais elegantes do que alguns temas exagerados e temos a certeza de que temos um fato para o impressionar. Torne-se a estrela da festa com o nosso autêntico disfarce faraó egípcio masculino ou interprete o tema com humor vestido como num traje tradicional árabe com um camelo insuflável. As mulheres vão adorar o nosso atraente vestido da Rainha Cleópatra ou o nosso elegante mas assustador fato de múmia - e não se esqueçam dos acessórios! Temos relíquias de adereço egípcias antigas, pulseiras, sapatos de alças e muito mais.

Não perca a oportunidade de fazer com que o seu look Egípcia pareça único e 100% realista graças às perucas Egípcia em stock que temos na nossa loja online. Apresentamos-lhe um vasto catálogo de perucas inspiradas em Egípcia ao melhor preço para todos os públicos.

Compre online o seu fato egípcio original

 Os antigos egípcios sempre estiveram rodeados por um ar de mistério e intriga com as suas impressionantes pirâmides, os seus divertidos faraós e a sua colecção de deuses como nenhum outro. Se procura algo para um fato temático histórico ou apenas quer usar algo um pouco diferente, porque não explorar a Tumba do Tesouro Antigo recheada com os fatos temáticos egípcios mais originais? Cave fundo e descubra tudo, desde a nossa maravilhosa colecção de fatos que cobre tudo, desde os fatos do Faraó até aos de Cleópatra. Ou, se você está procurando algo um pouco mais especial, você também pode ir como um Deus ao seu evento egípcio com nossa ampla seleção de trajes, incluindo uma seleção dos mais conhecidos Deuses Egípcios Antigos, incluindo Anubis o Chacal, a Deusa Nefertiti e Bastet a Deusa Gata. Seja o que for que decida vestir, a nossa loja online tem uma excitante selecção de disfarces egípcios contendo tudo o que precisa para andar e falar como um egípcio.

Perguntas mais frequentes sobre fatos Egípcio

Que tipos de fantasias de Egípcio tem?

No nosso catálogo pode comprar fatos Egípcios para toda a família. Temos mais do que 90 trajes para que possa escolher o que melhor se adapta às suas necessidades. Um catálogo de disfarces Egípcio variado em qualidade, preço e design para todos os tipos de público: homens, mulheres, rapazes, raparigas e bebés.

Os fatos Egípcios existem em mais tamanhos?

Sim, todos os tamanhos que o fornecedor produz estão incluídos na nossa loja online, sendo o modelo mais comum M/L ao qual normalmente adicionamos um tamanho S ou pequeno, bem como a opção do fato Egípcio num tamanho grande: XL ou XXL em alguns casos. Por favor não hesite em contactar a nossa equipa de especialistas para solicitar as medidas reais de uma especificação.

Qual é o preço das fantasias Egípcio?

Nós fornecemos todos os preços. Os nossos clientes com orçamentos mais baixos encontrarão os modelos de quase todos os Egípcios do momento a preços baratos. Para aqueles com um orçamento mais elevado, temos acesso a réplicas oficiais do Egípcio com selos de autenticidade e acabamentos de luxo.

Para que eventos posso utilizar este disfarce Egípcio?

É definitivamente uma grande ideia para o Carnaval ou Halloween. Não faltarão convidados no seu fato Egípcio, estes são os trajes clássicos que pode usar para não passar despercebido.

Se formos um grande grupo e quisermos ir como Egípcios, temos algum desconto?

Se planeia comprar fatos como grupo, podemos oferecer-lhe uma gama de serviços e descontos para ajudar famílias, grupos, clubes, escolas... assim como descontos para grupos para grandes compras. Além disso, com o cupão JARANA, obtém um desconto de 5% directamente em qualquer compra de Egípcio, independentemente do montante.

Quanto tempo demora a receber uma encomenda para se vestir como Egípcios?

A nossa disponibilidade e logística na expedição de encomendas Egípcios é um dos nossos pontos fortes. As encomendas são preparadas e despachadas no mesmo dia em que são processadas. Além disso, qualquer pessoa interessada em vestir-se como Egípcio tem transporte gratuito se a sua compra exceder 60 euros.