• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Sobre as Fantasias de Mulheres Grávidas

Durante os 9 meses da sua gravidez irá certamente celebrar várias festas, e pensamos em tudo para que tanto você como a sua barriga possam vestir-se da forma mais original e confortável no Carnaval, Halloween ou qualquer outra festa temática. As nossas ideias de fatos para mulheres grávidas incluem uma série de fatos confortáveis com os quais se pode vestir em segurança e sem stress durante a gravidez.

O nosso catálogo de vestuário para mulheres grávidas inclui todo o tipo de temas para si e para o seu bebé. Todas as propostas que apresentamos nesta categoria dedicada aos fatos de maternidade foram cuidadosamente selecionadas pela nossa equipa de peritos tendo em conta certas precauções comuns: nenhuma pressão da barriga, respirável... Os nossos fatos para grávidas ajudá-la-ão a desfrutar com as suas amigas semanas antes do parto.

O nosso catálogo tem fatos Halloween de maternidade que o transformarão em personagens sombrias com uma barriga engraçada de forma rápida, fácil e a um bom preço. E se procura a fantasia de maternidade perfeita para o Carnaval, certamente encontrará a fantasia de maternidade perfeita entre os temas mais clássicos que nunca falham.

Escolha o seu fato de pré mama para se tornar a estrela da sua festa temática, não há dúvida de que os nossos desenhos foram escolhidos com base no conforto e segurança do bebé. Sem dúvida, os trajes de carnaval mais elegantes para mulheres grávidas estão reunidos neste catálogo online.

Quando conhecer a nossa seleção de fatos para futuras mamãs, vai querer celebrar uma festa antes de dar à luz o seu pequeno menino ou menina. Colocamos à sua disposição dezenas de opções e propostas de trajes de tamanho grande para mulheres grávidas que trataremos de chegar urgentemente a sua casa mesmo a tempo da sua festa. Não se esqueça que uma vez que o bebé nasce, temos uma secção inteira com fatos de bebé para as fotos mais divertidas e originais dos recém-nascidos.