• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Fatos medievais para adultos e crianças

Recrie uma das eras mais icónicas da história com a nossa colecção de disfarces medievais. Roubar aos ricos como Robin Hood, tornar-se uma princesa medieval, ou vestir todo o seu grupo de amigos como nobres cavaleiros para uma festa.

Viaje de volta à Idade Média com a nossa selecção real de trajes medievais para adultos e crianças. Muitos filmes, séries de televisão e contos de fadas têm sido baseados nesta era icónica e não poderia ser um melhor tema de festa à fantasia para crianças e adultos. De Robin Hood a noites nobres e de dama de honra, festas medievais de fantasias, jantares e eventos inspirados na Idade Média são muito populares. Entre em batalha vestido como o mais corajoso dos guerreiros medievais com o nosso traje ou torne-se o icónico William Wallace com o nosso traje de guerreiro escocês - tudo o que precisa para uma pintura facial ao estilo Braveheart! As mulheres desempenharão o papel de realeza nos vestidos de princesa e rainha e as crianças podem salvar o dia com os nossos trajes medievais Robin Hood, disponíveis tanto para raparigas como para rapazes. O período medieval abrange muitas décadas, culturas e países, pelo que tem muitas opções à sua escolha. Veja a nossa colecção completa de fatos medievais e decida se vai ser um camponês, um membro da realeza ou um guerreiro corajoso.

Não perca a oportunidade de fazer com que o seu look Medievais pareça único e 100% realista graças às perucas Medievais em stock que temos na nossa loja online. Apresentamos-lhe um vasto catálogo de perucas inspiradas em Medievais ao melhor preço para todos os públicos.

Compre online o seu traje medieval original

A Idade Média foi uma época em que cavaleiros e donzelas vagueavam pela terra, onde o sistema feudal ainda estava em vigor e o poder da monarquia era absoluto. Lordes e Senhoras ainda passaram o dia a guardar as suas propriedades comendo banquetes decadentes enquanto os jesters os entretinham. A nossa extensa colecção de disfarces renascentistas e medievais contém tudo o que é necessário e muito mais para trajes temáticos históricos. Viaje de volta aos tempos da Família Tudor com o nosso traje de luxo Henrique VIII, entre no período eduardiano como um Edward Gent ou até faça uma viagem à Floresta de Sherwood com o nosso traje Robin Hood.

Não se esqueça que também pode complementar o seu traje medieval com a nossa vasta gama de acessórios medievais. Com espadas, coroas, perucas e qualquer outro item que você possa pensar para completar o seu traje.

Há situações em que usar um fato Medieval completo é demasiado e não quer atrair demasiada atenção ou apenas quer dar um toque simples ao seu visual Medieval. Descubra os chapéus Medieval em stock e ao melhor preço que darão a nota chave de elegância e originalidade ao seu traje tornando-o único e personalizado.

Perguntas mais frequentes sobre fatos Medieval

Que tipos de fantasias de Medieval tem?

No nosso catálogo pode comprar fatos Medievais para toda a família. Temos mais do que 200 trajes para que possa escolher o que melhor se adapta às suas necessidades. Um catálogo de disfarces Medieval variado em qualidade, preço e design para todos os tipos de público: homens, mulheres, rapazes, raparigas e bebés.

Os fatos Medievais existem em mais tamanhos?

Sim, todos os tamanhos que o fornecedor produz estão incluídos na nossa loja online, sendo o modelo mais comum M/L ao qual normalmente adicionamos um tamanho S ou pequeno, bem como a opção do fato Medieval num tamanho grande: XL ou XXL em alguns casos. Por favor não hesite em contactar a nossa equipa de especialistas para solicitar as medidas reais de uma especificação.

Qual é o preço das fantasias Medieval?

Nós fornecemos todos os preços. Os nossos clientes com orçamentos mais baixos encontrarão os modelos de quase todos os Medievais do momento a preços baratos. Para aqueles com um orçamento mais elevado, temos acesso a réplicas oficiais do Medieval com selos de autenticidade e acabamentos de luxo.

Para que eventos posso utilizar este disfarce Medieval?

É definitivamente uma grande ideia para o Carnaval ou Halloween. Não faltarão convidados no seu fato Medieval, estes são os trajes clássicos que pode usar para não passar despercebido.

Se formos um grande grupo e quisermos ir como medievais, temos algum desconto?

Se planeia comprar fatos como grupo, podemos oferecer-lhe uma gama de serviços e descontos para ajudar famílias, grupos, clubes, escolas... assim como descontos para grupos para grandes compras. Além disso, com o cupão JARANA, obtém um desconto de 5% diretamente em qualquer compra de Medieval, independentemente do montante.

Quanto tempo demora a receber uma encomenda para se disfarçar como Medievais?

A nossa disponibilidade e logística na expedição de encomendas Medievais é um dos nossos pontos fortes. As encomendas são preparadas e despachadas no mesmo dia em que são processadas. Além disso, qualquer pessoa interessada em vestir-se como medieval tem transporte gratuito se a sua compra exceder 60 euros.