• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Chegados há alguns anos à nossa loja online de Halloween para ficar, os fatos de palhaço sempre foram associados ao tema do circo, mas os vídeos da Internet e os grandes filmes de terror fizeram deles os personagens a vestir-se como para o Halloween. A nossa coleção de fantasias de palhaços assassinos do mal é assustadora apenas por escolher a sua próxima fantasia.

Se procura a fantasia perfeita para o Halloween, precisa de uma fantasia com estilo, e uma fantasia de palhaço mau tem todos os ingredientes: colorida, cheia de sangue, assustadora e assustadora na sua essência, e até temos fantasias de palhaço assassino para bebés. Além disso, temos tudo o que precisa para fazer a sua própria fantasia de palhaço assassino caseiro com toda uma gama de acessórios de fantasia de palhaço.

Nem o Joker a aterrorizar Gotham, nem Jason Voorhees atrás de si na rua, nem Freddy Krueger no seu corredor, nem Chucky no seu quarto são tão assustadores como as nossas malvadas fantasias de palhaço quando se vira a esquina. Compre uma faca ensanguentada na nossa secção de acessórios de Halloween, adquira uma máscara de Halloween e não terá sequer de falar para aterrorizar ninguém no seu caminho.

Temos a maior gama de fantasias de palhaços assassinos de Halloween! Espalhe o pânico entre os seus amigos, tornando-se um palhaço assustador. Atreva-se e escolha agora o seu palhaço demoníaco favorito em DisfarcesJarana e pode até combiná-lo e juntar-se ao seu parceiro num dos nossos pares de palhaços de Halloween.

Produtos 49 al 72

Você sabe mesmo o que é vestir-se! Se você está aqui é porque está procurando a melhor fantasia de palhaço assassino para aterrorizar o bairro no Halloween ou na sua próxima festa assustadora. No nosso catálogo online encontrará modelos de todo o tipo: arlequins malucos, palhaços do diabo, palhaços perturbados ou personagens maníacas de filmes e piadas do YouTube. Tenha cuidado para não se esquecer de completar o seu fato com máscaras de palhaços assassinos porque é o complemento fundamental para conseguir a melhor caracterização e o máximo efeito de terror entre aqueles que o veem.

Sobre os fatos palhaços assassinos de Halloween

Quer comprar disfarces de Palhaço de Halloween com a melhor garantia de preço? Descubra no DisfarcesJarana a sua loja online de halloween, a mais vasta gama de palhaços adultos diabólicos das melhores marcas de Carnaval a preços imbatíveis. Há algo para todos! Na nossa loja online de Halloween oferecemos aos amantes de fantasias assustadoras modelos exclusivas dos famosos palhaços assustadores da criança que se adaptam às suas necessidades.

Dicas para escolher a sua fantasia de palhaço malvado do Dia das Bruxas

Compre os seus fatos de Halloween online de uma forma simples e segura e transforme-se num temido palhaço e espalhe o terror para onde quer que vá. Deixe-se surpreender com o nosso catálogo para homens, mulheres e crianças das mais procuradas fantasias de palhaço assassino barato deste Halloween. Se descobrir os fatos dos palhaços assassinos que adora, não hesite, compre-as na loja online do Halloween e deixe de lado invenções e truques para fazer uma fantasia caseira de palhaço diabólico. Aproveite o serviço completo que lhe oferecemos, tem direito a 14 dias de devolução se não estiver 100% satisfeito com a sua compra. Impossível deixar de lado toda uma série de acessórios aterrorizantes que irão acompanhar estes fatos arrepiantes e ajudar a criar pânico entre todos os participantes: Máscaras de palhaço assassino, facas de tamanho exagerado, maquilhagem, sangue falso...

O melhor catálogo de disfarces para palhaços diabinhos adultos e crianças

Não procure mais, aqui estão as melhores categorias de fatos de Palhaço Halloween:

  • fatos de Palhaço Assassino para Homens
  • disfarces de Palhaços Demoníacos para Mulheres
  • Fantasias para casais de palhaços assustadores
  • Fatos de palhaço assustador para menino
  • Fantasias de Palhaço malvado para Meninas

Complete o seu look assustador com Acessórios Palhaço

Não saia da nossa loja online sem visitar a nossa secção de Acessórios para Palhaços, onde poderá encontrar todos os acessórios e maquilhagem para os seus disfarces de Palhaço Assassino de Halloween. Perucas, narizes, maquilhagem e muitas máscaras de palhaço assustadoras estão à sua espera para dar o toque final ao seu fato e provocar o pânico.

A propósito, já viram o reboque de que todos falam? A nova adaptação do romance "It" de Stephen King teve 197 milhões de visitas em 24 horas. Isso é sem dúvida porque o famoso Palhaço Pennywise é tão fixe.

Se procura uma loja para comprar maquilhagem para o Halloween, temos dezenas de artigos para a sua caracterização de horror.

Nem sempre é fácil obter o resultado esperado com uma maquilhagem de terror, em vez disso as nossas máscaras de Halloween são tão assustadoras como as nossas fotografias online mostram.

Complete o seu fato com uma destas máscaras de palhaço malvado tão assustadoras e arrepiantes com as quais terá um "look de horror total" perfeito para a sua próxima festa de fantasia ou Halloween.

Perguntas Frequentes - Fantasias de Palhaços Assassinos para o Halloween

Por que se vestir de palhaço assassino no Halloween?

As fantasias de palhaços assassinos para o Halloween são uma opção assustadora e popular para a temporada de festas. Essas fantasias são inspiradas em personagens icônicos do cinema e da cultura popular, como "It" e o palhaço Ronald McDonald, e se caracterizam por sua aparência aterrorizante e sinistra.

Vocês vendem máscaras separadamente para complementar minha fantasia de palhaço assassino?

Com certeza! Oferecemos uma ampla seleção de máscaras de palhaços assassinos que você pode adquirir separadamente para aprimorar e personalizar sua fantasia. Essas máscaras são detalhadas e realistas, garantindo um aspecto assustador para o seu traje de Halloween.

É seguro utilizar acessórios de armas falsas com as fantasias?

Sim, todos os acessórios de armas falsas que oferecemos são projetados para serem seguros e são feitos de materiais inofensivos. No entanto, sempre recomendamos usar essas réplicas com responsabilidade e em ambientes apropriados, como festas temáticas ou eventos de Halloween.

Que tipo de maquiagem é recomendado para uma fantasia de palhaço assassino?

Para obter um visual autêntico e assustador, recomendamos usar maquiagem específica para caracterizar um palhaço assassino. Em nossa loja online, você pode encontrar kits de maquiagem com cores intensas e detalhes impactantes para completar sua transformação.

As fantasias de palhaços assassinos estão disponíveis em tamanhos para adultos e crianças?

Sim, oferecemos uma ampla variedade de tamanhos para nossas fantasias de palhaços assassinos, tanto para adultos quanto para crianças. Certifique-se de verificar o guia de tamanhos fornecido na página do produto para escolher a opção que melhor atenda às suas necessidades.

Posso devolver ou trocar minha fantasia se ela não atender às minhas expectativas?

Com certeza, nosso objetivo é que nossos clientes fiquem satisfeitos com sua compra. Se por algum motivo a fantasia não atender às suas expectativas, você pode devolvê-la ou trocá-la dentro do prazo estabelecido em nossa política de devoluções.

Como posso manter e guardar minha fantasia de palhaço assassino após o Halloween?

Recomendamos seguir as instruções de cuidado fornecidas com a fantasia para mantê-la em boas condições. É aconselhável guardar a fantasia em um local fresco e seco, longe da luz solar direta e de qualquer fonte de calor, para garantir que ela esteja pronta para ser usada em ocasiões futuras.