• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Mais de 100 ideias para comprar online fatos de fantasia para grupos ao melhor preço

Precisa de comprar fatos para grupos ou famílias? DisfarcesJarana organizou todo o seu catálogo para que possa ver facilmente todos os disfarces originais para famílias a condizer, as melhores ideias para vestir com sucesso grupos de amigos e famílias inteiras. Não há nada melhor do que chegar a uma festa e surpreender o resto dos presentes ao ver toda a família vestida com o mesmo tema, mas numa versão feminina (fatos para mulheres e raparigas) e numa versão masculina (fatos para homens e rapazes). Escolham entre a nossa vasta gama de fatos de grupo baratos e serão certamente os reis e as rainhas da festa.

Oferecemos uma vasta gama de preços dentro dos fatos para grupos ou famílias a preços muito competitivos. Não se esqueça de visitar a nossa secção de acessórios e comprar acessórios de festa online para dar o toque final com perucas, óculos, pingentes, chapéus, luvas e meias. Compre o seu disfarce de família na DisfarcesJarana: loja de disfarces online.

Originais e muito apelativas é como poderíamos definir honestamente todas as nossas ideias de disfarces de grupo apresentadas nesta categoria: jovens e adultos poderão vestir-se em uníssono e divertir-se transformados em vikings, piratas, espiões soviéticos, dinossauros... O nosso stock imediato e a nossa grande disponibilidade permitem-nos ser realmente ágeis quando se trata de vestir grupos, clubes, grupos de amigos, famílias... oferecendo sempre o preço mais competitivo e toda uma série de facilidades.

Fatos de Carnaval para grupos

Na DisfarcesJarana, a sua loja online de festas temáticas, sabemos como é importante para si comprar fatos de carnaval para grupos originais, por isso não só lhe oferecemos as melhores ideias de fatos para grupos das principais marcas, como também lhe oferecemos a melhor segurança em todas as suas compras online. Agora é possível ter o fato para grupo com que sempre sonhou sem sair de casa e ao melhor preço online. Para além da maior selecção de fatos de família a preços mínimos garantidos, garantimos uma compra totalmente segura e um seguimento imediato da entrega até que o entregador bata à porta de sua casa. Não espere mais e compre as suas fantasias de carnaval para grupos. Poupa tempo e dinheiro ao comprares na DisfarcesJarana, a nossa loja online oferece descontos a grupos nos últimos fatos originais. Nunca foi tão fácil vestir esse grande grupo de amigos de todos os tamanhos e medidas. Descobre as promoções incríveis que oferecemos para grandes volumes de compras a famílias, escolas, associações e beneficia do melhor preço em fatos de família.

Fatos à medida para grupos

A nossa equipa de especialistas em disfarces está à sua inteira disposição para ouvir as suas exigências em termos de quantidades, tamanhos, preços e temas de que necessita para o seu futuro fato de grupo e, com base nisso, pomos mãos à obra para criar uma oferta comercial de trajes de acordo com as suas necessidades.

A nossa experiência de mais de 10 anos na venda online de fatos e acessórios garante-nos que dezenas de trupes se disfarçaram ao longo dos anos com os fatos de grupo do nosso catálogo. Nós tratamos de tudo:

    - Fornecer os fatos de grupo que melhor se adaptam ao seu tema.

    - Enviamos medidas e amostras dos fatos de criança e de adulto para grupos que serão utilizados nas provas.

    - Elaboramos os orçamentos mais reduzidos e competitivos possíveis, oferecendo sempre os fatos de grupo ao melhor preço da Internet.

    - Reservamos e guardamos até ao último momento os seus trajes de grupo até à data em que necessita deles.

    - Enviamos os fatos gratuitamente e com urgência para onde nos indicar, um estafeta entregará tudo no dia seguinte, mesmo a tempo do seu Carnaval, Halloween ou festa temática.

Disfarce todo o seu grupo com facilidade

Independentemente do número de pessoas, do seu tamanho e do seu orçamento, se precisar de fatos para grandes grupos, encontraremos certamente a solução para a sua dor de cabeça. Nem sempre é fácil encontrar um fato original, a um bom preço e em quantidade suficiente para adultos e crianças. A nossa equipa põe mãos à obra para lhe oferecer várias alternativas que certamente o ajudarão a preparar a sua próxima festa à fantasia.

Dê uma vista de olhos a todos os disfarces na nossa categoria dedicada aos disfarces para famílias, grandes grupos, trupes e clubes para encontrar disfarces para homens, mulheres, rapazes, raparigas e bebés, todos juntos para criar um espetacular carro alegórico temático:

Há muitas ideias para disfarces de grupo, desde uma das lendárias famílias da televisão Os Flintstones, a este imponente grupo de Vikings, os famosos disfarces de Avatar para todos os membros da família ou reviver os anos 70 com um dos nossos disfarces de grupo hippy.

Fatos clássicos para grandes grupos

O Carnaval, o Halloween e as festas locais são eventos perfeitos para se reunir com amigos e familiares e organizar uma festa de máscaras em família. As mães e os pais vestem-se a rigor para combinar com todas as crianças e bebés do grupo. Não é preciso inovar muito para vestir um traje de grupo original, em muitos casos apenas o efeito de ver dezenas de pessoas com o mesmo traje será espetacular e há uma série de trajes tradicionais que são obrigatórios para os nossos clientes:

    - Um carro alegórico com efeito de madeira, bandeiras de caveiras e velas ao mais puro estilo Caravela e todos os membros do grupo vestidos de piratas como uma família.

    - Uma tenda enorme e colorida será perfeita para acolher um grupo inteiro de mães, pais e crianças em divertidos fatos de circo.

    - Imaginem a ideia de utilizar os divertidos fatos de grupo de animais para construir a vossa própria Arca de Noé!

    - Uma viagem no tempo até ao Oeste Selvagem para organizar uma festa de máscaras de western em família.

Ideias TOP para fatos de grupo

Todos os grupos de amigos com dezenas de festas à fantasia ano após ano começam a ter problemas quando se trata de escolher o seu novo disfarce para a época... mas a nossa loja especializada oferece-lhe a melhor solução possível: o melhor catálogo online de disfarces originais para grupos de amigos.

    - Que tal a ideia de imitar a fábrica da Marvel, vestindo-se como um grupo de super-heróis?

    - Os 101 Dálmatas é o filme perfeito para organizar um baile de máscaras em grupo, graças ao grande número de pessoas que dão lugar a estes simpáticos cãezinhos e onde não pode faltar a malvada vilã Cruella.

    - Temos o prazer de apresentar a família de disfarces Edward Mãos de Tesoura, fatos originais que imitam esta peculiar personagem criada por Tim Burton.

    - Não há forma mais colorida de celebrar a chegada do Natal do que vestir um grupo de pessoas com fatos de Duende de Natal com as cores características destes ajudantes do Pai Natal.

    - Não há dúvida de que, se estás à procura de fatos de família para o Halloween, este novo grupo dos famosos Palhaços Assassinos será muito popular entre os clubes e os grandes grupos que celebram a noite mais escura e assustadora do ano.

Os melhores descontos em disfarces para grupos

Esqueça a preocupação de procurar em todo o lado os melhores disfarces de grupo para adultos e crianças. Nós facilitamos-lhe a vida: veja as nossas ofertas especiais para grupos. Fatos de família que incluem versões para adultos e versões para crianças a condizer, partilhando design e acessórios.

Contacte a nossa equipa de especialistas online e beneficie de descontos por volume na compra de todos os fatos para a sua trupe, banda ou grupo de amigos.