• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Se tem um trabalho aborrecido, o Carnaval é o momento perfeito para experimentar uma nova profissão. Com tantos fatos de profissões diferentes à escolha, pode encontrar o trabalho dos seus sonhos. Para aqueles que querem lutar pela justiça, temos para si fatos de polícia e de juiz. Ou, para aqueles que procuram sempre ajudar os outros, temos fatos de médico e enfermeiro. Para todos os outros, temos uniformes militares, fatos de marinheiro, e até fatos desportivos para quase todos os tipos de atletas imagináveis. Lembre-se, nunca é tarde demais para fazer uma segunda corrida.

Vai ter uma segunda oportunidade para responder à pergunta que todos nos fizeram quando éramos crianças: O que queres ser quando cresceres? Fornecemos-lhe os melhores disfarces de profissões para a sua festa temática e vestimos para o Carnaval. Torne-se aquele profissional com que sempre sonhou graças aos nossos divertidos uniformes profissionais: bombeiros, médicos, astronautas, pilotos de aviões, salva-vidas de praia imitando Pamela Anderson e David Hasselholff...

Escolha a profissão com que sempre sonhou de todas as nossas ideias para adultos e crianças ou procure o traje de casal ou de grupo que lhe permita vestir-se à altura da sua família e amigos imitando marinheiros e pescadores que navegam pelos mares, polícias que perseguem criminosos como os ladrões em La Casa de Papel ou corajosos toureiros.

À procura de uma ideia de fantasia para o Halloween? As fantasias de profissões das crianças podem ter um toque assustador ao usar maquilhagem assustadora para manchar um cozinheiro ensanguentado ou adicionar feridas e cortes a um jogador de futebol zombie, por exemplo.

Os fatos de profissões para adultos também irão acrescentar um toque picante à sua noite com um parceiro, os vestidos sensuais de enfermeiras, assistentes de bordo e alunas sempre foram objecto de fantasias sexuais.

 Precisa de comprar fatos para ofícios, profissões e empregos? Temos uma vasta gama de profissões e uniformes. Quando éramos crianças, todos queríamos ser bombeiros, polícias, médicos ou astronautas. A nossa loja online de fantasias oferece aos seus clientes a oportunidade de imitar aquelas profissões que sonhávamos ser quando éramos pequenos. Se quiser disfarces de profissões para adultos, encontrará disfarces de profissões para homens e disfarces de profissões para mulheres. Oferecemos uma vasta gama de preços dentro dos trajes dos ofícios. Não se esqueça de visitar a nossa secção de acessórios e acessórios para ofícios, profissões e trabalho e dar o toque final graças a capacetes, algemas, luvas ou chapéus. Compre a sua fantasia de profissões em Disfarces Jarana: loja de fantasias online.