• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Fatos de tamanho grande para homens e mulheres

À procura de ideias de fantasias de tamanho extra? Não se preocupe, temos as suas costas e até as suas pegas de amor cobertas! Orgulhamo-nos de ter na Internet uma das melhores seleções de fatos de Halloween e Carnaval de tamanho extra, incluindo personagens do momento que não encontrará em mais lado nenhum. Não importa o tema da sua festa, encontrará aqui o fato de tamanho extra para homens e mulheres que se adapta às suas medidas!

Comprar fatos de homem e de mulher XL e XXL

Já passou a tarde toda à procura de fatos online, para encontrar o fato perfeito... mas não tem nenhum tamanho especial? Há pessoas que são tão altas como um jogador profissional de basquetebol, há raparigas que são abençoadas com algumas curvas ou simplesmente clientes que não cabem no tamanho padrão do fato. Entendemos que todos têm medidas e tamanhos diferentes e que não se deve limitar o tipo de fato que se pode usar, por isso preparámos a maior seleção de ideias de fatos de mais tamanhos na rede!

Vista-se sem complexos graças aos nossos fatos de tamanho extra

Cobrimos todos os temas de fantasias possíveis, e estamos sempre a adicionar novos fatos de fantasia originais, por isso não deixe de consultar o nosso catálogo de fatos XL e XXL para homens e mulheres. Temos tudo, desde trajes clássicos, tais como trajes romanos e piratas, até aos seus trajes favoritos de super-herói em mais tamanhos. Também temos alguns dos seus trajes favoritos de personagens de TV e cinema em tamanhos mais altos que não encontrará em mais lado nenhum.

Tamanhos XL e XXL para todos os tipos de dimensões

Comprar um fato de Carnaval nem sempre é fácil, especialmente quando se é um pouco maior do que o seu tamanho habitual e o tamanho padrão é pequeno. Aqui na DisfarcesJarana, nós compreendemos. Não há nada pior do que ter escolhido o disfarce perfeito para a sua festa, mas sentindo-se desconfortável por ser um tamanho pequeno, queremos que espalhe o terror com o seu disfarce de Halloween mas não se riam de si porque não cabe no disfarce. Talvez caiba na parte de cima, mas as calças não abotoam. Ponha de lado todo o tipo de experiências negativas quando se trata de se vestir. Conseguimos criar um extenso sortido de fatos de maior tamanho para homens e mulheres, para que possa encontrar um fato que se adapte ao seu corpo.