• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Nunca antes uma loja de fantasias de zombies foi tão lotada! Se é um seguidor de pandemias, vírus e personagens de fora da sepultura, não pode perder a melhor coleção de fatos de zombies que encontrará online em DisfarcesJarana em todos os tamanhos possíveis, incluindo fatos de zombies para bebés.

Sem dúvida, os fatos de zombie são as estrelas de uma noite de fantasia de Halloween e estão mais na moda do que nunca graças a séries e filmes que os tornam os fatos mais vendidos para o Halloween: Michael Jackson, Capuz Vermelho de zombie, um sinistro Chapeleiro Louco e até personagens de um Circo de Horrores.

Para completar o seu fato de zombie, temos um extenso catálogo de feridas, sangue falso e látex para o ajudar com ideias incríveis de maquilhagem de Halloween e máscaras de zombie de alta qualidade que são tão realistas que assustam qualquer pessoa, além de termos tudo o que precisa para fazer o seu próprio fato de zombie caseiro com toda uma gama de acessórios de fato de zombie.

Se também quiser dar uma festa de Halloween com estilo, não há nada melhor do que decorações zombies como partes do corpo, sangue, lápides e outros acessórios de Halloween que darão o aspeto de um cemitério à sua casa para uma festa assustadora bem-sucedida e pode até combiná-la e juntar-se ao seu parceiro com um dos nossos casais de zombies de Halloween.

Produtos 73 al 96

Fatos zombie para adultos e crianças

Você deu uma volta errada para a terra dos nossos fatos de zumbi cintilantes. A nossa extensa coleção de fantasias de zombies é absolutamente horrível, com estilos que não deixarão ninguém indiferente. Os mortos-vivos são uma força a ter em conta, por isso escolha um disfarce de zombie para o Dia das Bruxas para se levantar e fazer coisas horríveis.

Entre as escolhas mais populares para os nossos fatos de zombies femininos estão a enfermeira zombie, a estudante zombie e os fatos de noiva zombie, fatos muito elaborados para os verdadeiros amantes da festa de Halloween. Os disfarces de zombies para homens são igualmente horríveis, com opções esqueléticas, monstruosas e sem cabeça que vêm como polícias, padres, piratas e muitas outras personagens mais excitantes, enquanto os nossos fatos de zombies para crianças são algo em que não queremos mesmo ver os nossos filhos, com todo o tipo de seres sangrentos que até nos vão dar arrepios. Os nossos fatos de zombie para adultos e crianças são perfeitos para diversão familiar no Halloween, e também temos uma gama incrível de fatos de princesa zombie! Adicione alguns acessórios de Halloween e maquilhagem facial para fazer do Halloween um sucesso.

Compre online o seu disfarce zombie Halloween

Todos os anos a popularidade das fantasias de zombies cresce e cresce, e tem de ser um dos nossos fatos de Halloween mais solicitados. Temos trabalhado arduamente neste Halloween para lhe trazer uma coleção inigualável de fatos temáticos não-mortos que certamente aterrorizarão os seus amigos. A nossa coleção contém praticamente todos os tipos de zombies, desde os médicos clássicos zombies, enfermeiros e polícias até às líderes de claque zombies, condenados e trajes inspirados em contos de fadas, incluindo o nosso sempre popular Traje Zombie Branco de Neve. Com uma vasta gama de fatos de zombie para homens, fatos de zombie para mulheres e fatos de zombie para crianças, pode divertir-se muito neste Halloween e vestir toda a família.