• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Sobre as máscaras Venezianas

O Carnaval de Veneza é celebrado anualmente e termina sempre na terça-feira antes da Quarta-feira de Cinzas, ou Carnaval de Carnaval, como é chamado em todo o mundo. Estes festivais espetaculares estão sempre cheios de elegância e cor. As nossas máscaras para se disfarçar vão fazer-lhe parecer que saiu das ruas de Itália - compre hoje uma máscara veneziana!

Esconde o teu rosto para que o mundo nunca te encontre. Vais a uma bola mascarada? Depois deve ver a nossa seleção de máscaras de traje veneziano. A seleção varia desde simples máscaras de pierrot a máscaras de penas venezianas ou desenhos mais originais como a máscara do médico da peste. As danças de máscaras foram celebradas pela primeira vez há séculos durante a época carnavalesca.

As celebrações do Carnaval ainda se realizam em todo o mundo no dia anterior ao início da Quaresma, a celebração mais famosa é provavelmente em Nova Orleães. Se assistir a uma celebração tradicional do Carnaval de Veneza, veja as nossas máscaras típicas do Carnaval de Veneza com as cores da festa: dourado, roxo e verde. Desenhos adicionais que podem ser usados em qualquer evento veneziano acrescentam sinos, narizes alongados, toques sedutores... São tantos que não podemos enumerá-los todos...

Era tradicionalmente comum que homens e mulheres usassem máscaras juntamente com os seus trajes do período veneziano, para que ninguém soubesse realmente quem era quem ou quem estava a fazer o quê. A nossa espantosa coleção de máscaras de estilo veneziano contém um pouco de tudo, desde simples máscaras básicas até máscaras decorativas elaboradas para colecionar como tributo ao Carnaval veneziano. Dentro desta incrível seleção de máscaras e máscaras de carnaval, há uma para cada ocasião em que precisa de usar um acessório de carnaval para combinar com o tema da sua festa de fantasia. Não importa quais sejam as suas necessidades, temos a certeza de ter uma máscara veneziana que se adapte à sua.