• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

As nossas máscaras de Carnaval asseguram que se parece exatamente com a criatura, celebridade ou personagem que escolhe, levando a sua transformação de Carnaval ou Halloween a um nível totalmente novo. Desde festas de fantasia a ballet, teatro, carnavais e bailes de fantasia, as máscaras são um acessório tradicional que dá vida a cada ocasião. Trazer alguma diversão, mistério e swing para a festa com uma máscara original de Carnaval.

A nossa loja online de trajes e acessórios de Carnaval e Halloween oferece uma grande seleção de máscaras de alta qualidade para crianças e adultos, para entreter e completar o seu fato. As nossas populares máscaras para disfarces são feitas de borracha e látex fino para um ajuste confortável e seguro, acabamentos perfeitos, e para durar o máximo de tempo possível. Para mais diversão e um olhar mais realista, temos algumas máscaras de animais fascinantes com bocas móveis, dando a ilusão de que o animal escolhido está a falar, perfeito para um fato mais interactivo. Concebido para todos os eventos e ocasiões especiais, será o centro das atenções de qualquer multidão, com máscaras de cinema, máscaras de Halloween, máscaras de animais e máscaras venezianas à escolha.

Encontre alguns dos melhores, incluindo uma máscara Donald Trump, uma máscara Darth Vader, uma máscara Batman, uma máscara Fortnite e uma máscara de cavalo. Os nossos desenhos de máscaras permitem uma respiração confortável e uma visão clara para melhor se expressar por detrás dessas máscaras para disfarçar. Escolhe o teu favorito e diverte-te a esconder a tua identidade.