• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Sobre os fatos escoceses

Precisa de comprar fatos escoceses? Disfarces Jarana tem um extenso catálogo dedicado às fantasias escocesas para que não passe despercebido na sua próxima festa ou carnaval. Se quiser fatos escoceses para adultos, encontrará fatos escoceses para homens e fatos escoceses para mulheres. Oferecemos uma vasta gama de preços dentro de trajes escoceses. Temos também uma vasta gama de fantasias escocesas para crianças e fantasias escocesas para raparigas. Não se esqueça de visitar a nossa secção de acessórios escoceses para adicionar os toques finais com perucas, bigodes, chapéus e instrumentos musicais. Compre o seu fato escocês em Jarana Costumes: loja de fatos online.

Catálogo online de trajes escoceses para crianças e adultos.

Gosta de viajar? Fazemos, e que melhor maneira do que vestirmo-nos como escoceses para viajar pela Escócia. Não há nada melhor do que os nossos trajes escoceses para apreciar no Carnaval ou uma festa temática a que queira ir imitando um traje escocês tradicional.

A nossa loja online tem kilts escoceses para todos os gostos e orçamentos, e o nosso extenso catálogo permitir-lhe-á vestir-se como um escocês para adultos e crianças, fornecendo fatos escoceses típicos para homens, mulheres, rapazes e raparigas.

Torne-se um homem ou mulher escocês original com um dos trajes propostos no nosso catálogo online e não se esqueça de acrescentar o toque final com os acessórios para completar o seu traje escocês, entre os quais encontrará: saias quilates, bonés, perucas vermelhas e outros acessórios em xadrez escocês...acessórios que se adaptam perfeitamente tanto ao traje escocês para adultos como ao traje escocês para crianças.

Divertidos, confortáveis e elegantes... estes são os nossos kilts de xadrez originais. Não se esqueça que combinar qualquer uma delas com uma maquilhagem assustadora pode tornar-se o próximo look da sua festa de Halloween e, claro... também temos versões divertidas de alguns fatos escoceses, no caso de estar a celebrar uma despedida de solteiro.

Se quiser acrescentar um toque picante ao seu visual... terá de optar por uma fantasia escocesa sexy, que com certeza irá trazer à tona o seu lado mais sensual e faz parte do nosso catálogo de fantasias sexy.

Fantasias de países e culturas de todo o mundo como estes vestidos escoceses permitir-lhe-ão viajar pelo mundo movendo-se para lugares que nunca imaginou.