• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Sobre as máscaras de animais

Recriar um especto animal autêntico é fácil quando se tem uma máscara com aspeto realista. A nossa grande coleção de máscaras de Carnaval torna realmente fácil ser um animal de qualquer variedade sem o incómodo da maquilhagem. Lobos, elefantes, gorilas, porcos, macacos e muitas mais opções são uma forma fácil de obter resultados espetaculares e originais.

Dentro da nossa fantástica coleção de máscaras de animais pode encontrar uma grande máscara a um ótimo preço. Quer seja uma máscara de raposa astuta ou uma encantadora máscara de vaca ou qualquer outro animal em que se queira transformar. Portanto, prepare-se para ouvir o ronronar como um gato, o ladrar de um cão ou o grasnar de um pato. Pesquise os nossos fatos de animais para encontrar um fato que combine com a sua máscara: temos insetos, coelhos, galinhas, dinossauros e até um fato de Unicórnio.

Máscaras de Animais Realistas

Amamo-los como animais de estimação e consideramos muitos deles como bonitinhos e fofos e quase os consideramos como membros da família. Outros animais são considerados predadores selvagens, criaturas como leões, tigres e ursos. O fascínio por estes seres é óbvio e sempre fingimos ser um dos muitos animais, ao mesmo tempo que imitamos o seu comportamento.

Uma máscara a imitar um animal é uma grande adição ao disfarce; pode mesmo ser um disfarce em si mesmo. As máscaras de animais vêm em todas as formas, tamanhos e espécies possíveis. A máscara pode ser feita de papel, plástico, plumas ou látex. Pode cobrir toda a sua cabeça, o seu rosto ou apenas os seus olhos com uma máscara. Pode até misturar e combinar componentes animais para criar o seu próprio animal híbrido. As máscaras são uma ótima solução de fantasia de última hora porque são tão versáteis.

Disfarce-se com uma máscara animal

Junte-se à festa e use uma das nossas máscaras de animais.  São muito divertidas e podem ser a peça única de todo o traje, tornando a sua roupa normal divertida.  As seleções variam desde máscaras de látex para cabeças de animais a máscaras simples para crianças até ao trabalho escolar.

Seja o rei dos animais quando usa uma máscara de leão ou se transforma numa galinha burra.  Urso Panda, cavalo louco, macaco sorridente, pinguim e hipopótamo são apenas algumas das máscaras animais realistas que estão disponíveis.  Outros estilos de máscara incluem cabeças peludas, cabeças tridimensionais com chifres, máscaras com mandíbulas móveis... Há tantas que é melhor olhar para elas uma de cada vez.