• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

O maior catálogo online de ideias de fantasias está apenas a alguns cliques de distância - é assim tão simples! Descubra o maior catálogo de fatos para cada festa imaginável e cada tema na nossa loja online.

Apresse-se e organize uma festa temática para lhe dar um pouco de cor à vida! Vamos ajudá-lo a simplificar as coisas para que possa ter um espetáculo de máscaras bem-sucedido. Visite a nossa loja online e compre os nossos fatos de mulher, homem, rapaz, rapariga e bebé e receba os seus fatos em 1-2 dias. Como a diversão não compreende tamanhos ou medidas, recomendamos-lhe que visite online a nossa gama de fatos de grande dimensão.

As nossas sugestões de fatos de carnaval, fantasias de Halloween ou despedidas de solteiro e de solteira vão fazer de si o centro das atenções e não passará despercebido, pode até vestir o seu cão ou animal de estimação.

A nossa categoria de fatos baratos tem algumas grandes opções para os orçamentos mais apertados, pelo que o preço não é um problema, mas a DisfarcesJarana também tem a melhor seleção de fatos oficiais Harry Potter, Superzings      ou o mais recente Mandaloriano e uma gama de acessórios de disfarces a condizer para completar o pacote.

Não hesite, está no sítio certo para comprar tanto trajes clássicos como disfarces de animais ou uniformes profissionais, como os mais vanguardistas e de moda entre os quais encontrará trajes de jogos de vídeo ou Frozen II.

Produtos 25 al 48

Disfarces: inúmeras idéias de fatos para o Halloween, Carnaval e festas temáticas

Descubra o mundo do disfarce em toda a sua glória! Oferecemos uma vasta gama de fatos de Carnaval e disfarces Halloween ou fantasias para as suas noites temáticas, bem como trajes para peças de teatro. Encontrará elementos individuais para fazer os seus próprios trajes, embora tenhamos a maior variedade de trajes completos de todos os temas que possa imaginar. Os fatos originais de criança e de bebé vão encantar os mais pequenos da casa, enquanto os nossos fatos originais de carnaval vão encantar os adultos. Encontrará também fatos muito divertidos para celebrar com estilo uma despedida de solteiro ou de solteira e, claro, toda uma colecção assustadora dedicada aos melhores fatos de Halloween.

Fatos de Carnaval para tudos

Quando a época do carnaval se aproxima rapidamente, começa a caça ao disfarce de carnaval, não importa onde ou com quem se celebra a festa de carnaval. No final, todos procuram uma fantasia original ou divertida para desfilar sem passar despercebido. Você encontrará os fatos certos para mulheres, homens e crianças.

Disfarce para as mulheres

As mulheres sempre gostaram de se vestir, e é por isso que oferecemos uma gama particularmente ampla de fatos originais para as mulheres. Não importa se você quer se vestir de índio, palhaço, fada ou demônio, nós entregamos o traje de carnaval ideal para a sua casa. Claro que a nossa loja também oferece fatos Carnaval para homens, assim como para crianças e bebés, um número quase infinito de fantasias de Carnaval e de Halloween. Desta forma, podem participar todos juntos numa festa de carnaval.

Conhecer todos os temas possíveis

Quer vestir-se e já tem uma ideia clara do disfarce de carnaval que pretende?  Veja a nossa vasta gama de fatos, desde fatos de gangsters e raparigas a fatos de ficção científica e de animais, de piratas e de estrelas pop. Temos fatos e disfarces de carnaval para todos os gostos. Quer seja fã de trajes clássicos ou esteja à procura de algo completamente vanguardista, a nossa vasta gama de vestidos originais de carnaval vai deixá-lo tonto.

Fantasias e acessórios de Carnaval

Quando se trata de se disfarzar, vale tudo, desde que se esteja a divertir: não importa se gosta de trazer à tona o seu lado mais picante, usando fantasias de carnaval sexy, ou se é um fanático de cinema e prefere ir à fantasia de super-herói. Além disso, vamos dar-lhe a oportunidade de tornar o seu fato único graças a toda uma série de acessórios que irão dar o toque final ao seu look original. A gama vai desde perucas chamativos, jóias de penas e meias de rede de peixe até chapéus, capacetes e máscaras de carnaval. Com os nossos trajes e acessórios de carnaval, a festa pode realmente começar.

Disfarce para os adolescentes

Os trajes de carnaval têm sido muito populares entre os jovens. Para além dos fatos para homens, mulheres e crianças, oferecemos também fatos para adolescentes, que permitem que os jovens participem nas festividades e na chuva de confetes. É claro que também temos o cuidado de manter os disfarces de adolescentes em stock. A nossa equipa de especialistas em fantasia garante que todos os anos oferecemos os trajes de carnaval mais originais e da moda.

Inspire-se e encontre o que precisa para a sua ideia de fantasia

A nossa loja de fatos online vai permitir-lhe encontrar a bela capa que precisa para o seu fato de super-herói, a bengala perfeita para completar o seu fato de steampunk, a decoração perfeita para criar o ambiente assustador de uma festa de Halloween e os fatos Disney Princess com que as suas filhas sempre sonharam. A nossa gama de produtos oferece-lhe infinitas possibilidades de fantasias.

Também reunimos em uma categoria os vestidos particularmente sexy e marotas, para que você possa encontrá-las facilmente e tornar todas as suas fantasias sexuais realidade. Outra categoria quando se trata de preparar um desfile de Carnaval é aquela que inclui todas os nossos disfarces XL disponíveis em tamanhos grandes.

Compre os seus fatos online

Nos últimos anos, as festas temáticas têm-se tornado particularmente populares. As instruções não são de todo rígidas, apenas alguns exemplos:

- Disfarce-se de pirata!

- Uma viagem à Idade Média!

- As bruxas vão dar um passeio à noite!

- Vamos viver uma noite de conto de fadas!

Seja qual for a sua ideia, na nossa loja online encontrará os melhores fatos para noites temáticas e muitas ideias e inspiração para não passar despercebida! Venha dar uma olhada, garantimos os preços mais competitivos do mercado e o maior sortimento que você pode encontrar.

Fantasias para ele e para ela

Deve haver sempre um bom motivo para celebrar! Para além dos aniversários, Natal e Passagem de Ano, existem inúmeras razões para organizar uma festa temática, pois estes temas movem-se durante todo o ano. Aqui está uma breve visão geral com dicas e ideias para a noite temática da sua escolha:

Disfarce para festa Disco

Numa festa dos anos 70, um clássico entre os festeiros, a discoteca e o som pop dão o tom. Dançar até a pista de dança se mover, como uma rainha da discoteca de calças boca-de-sino ou efeitos metálicos. Os acessórios emblemáticos e os fatos dos anos 70 para uma noite de sucesso na Discoteca incluem os grandes óculos de sol, perucas inspiradas nos cortes de cabelo da época...

Noite fluorescente para os nostálgicos anos 80 e 90

As tardes fluorescentes foram e ainda são um culto! Sob a luz negra: maquilhagem radiante, vidros fluorescentes, fatos cegantes e um electro rugido. Estas ideias e dicas para uma festa retro podem ser perfeitamente aplicadas a uma festa de Ano Novo, para o deleite dos seus amigos de festa.

A noite do Oeste para verdadeiros cowboys e índios

A sua noite Farwest será um sucesso total graças ao cowboy ao estilo de Hollywood e ao vestuário indiano. A gama de fatos, acessórios e maquilhagem inclui tudo, desde armas de brinquedo realistas como revólveres e tomahawks, a estrelas de xerife e tintas de guerra, a chapéus de cowboy e toucas de índio. O Oeste Selvagem também continua a ser um tema popular para o carnaval!

Ideias de trajes e decoração para a perfeita noite havaiana

Aloha! Vai uma atmosfera de ilha paradisíaca? Depois a noite havaiana é feita para si, celebre-a com a autêntica decoração do Pacífico e acessórios clássicos como o colorido colar de flores. As nossas dicas para uma noite de sucesso: use a sua melhor camisa havaiana ou a sua saia hula havaiana e sirva apenas comida e bebida em coloridos pratos de festa havaianos.