• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

São tão fiéis seguidores da história do Dia dos Mortos como nós?... então o vosso próximo fato de Halloween deve ser um vestido de Catrina.

Não há dúvida de que as nossas fantasias quintessenciais do crânio mexicano são atraentes nas suas cores e estampas e aterradoras no esqueleto que representam. A mistura perfeita que sem dúvida fará dele o melhor disfarce da festa de Halloween e será ideal para fiéis seguidores da série Catrina Underworld.

Precisa de ideias para a maquilhagem do esqueleto mexicano? Pintar a cara de branco e os olhos de preto. Desenhar alguns detalhes noutra cor, como uma flor, na testa, queixo ou à volta dos olhos... a ponta do nariz pode ser toda preta e desenhar uma grande boca, como se estivesse cosida. A sua cara parecerá de repente um verdadeiro crânio mexicano com uma perfeita maquilhagem Catrina! Adicione uma faixa de flores Catrina, um elegante mini chapéu de crânios mexicano ou uma máscara Catrina para completar o seu look Garbancera.

A ideia de toda a família se vestir em uníssono numa festa para celebrar o Dia dos Mortos soa bem, ou organizar uma festa de Halloween sendo co-anfitriões com o seu par com um dos nossos casais mexicanos de Halloween esqueleto.

Produtos 73 al 96

Com a nossa magnífica variedade de fatos do Dia dos Mortos, os mortos vivos nunca estiveram tão bem. Aqui vai descobrir fatos com detalhes inspirados na Catrina e elaborados com os seus padrões esqueléticos e cores vivas, uma ótima escolha para quem quer ser extremamente ousado neste Halloween. Escolha o seu fato Catrina favorito e adquira o seu esqueleto mexicano para uma celebração deslumbrante.

Fatos de Catrina para mulheres e meninas

Os nossos vestidos Catrina, uma escolha popular para o Halloween, são inspirados na celebração do "Dia dos Mortos", uma antiga tradição mexicana que celebra a vida dos entes queridos perdidos. A nossa loja online respeita a tradição com a nossa extensa e colorida gama de vestidos Catrina para mulheres e raparigas. Desde vestidos de caveira Catrina a trajes de esqueleto e roupas de Dia dos Mortos, temos os disfarces masculinos e femininos certos para aqueles que querem parecer espetaculares neste Halloween ou no festival do terror.

Compre online o seu disfarce de Catrina Halloween original

Os fatos do Dia dos Mortos para homens e mulheres também são ideais para recriar o desfile do filme de sucesso da Coco. Temos ainda uma variedade de máscaras Catrina e acessórios para o Dia dos Mortos, tatuagens faciais e uma bela maquilhagem de bricolage, perfeita para completar esta tendência de moda de fantasia de Halloween. Quer esteja a homenagear os mortos ou a celebrar o Halloween, descubra algumas das melhores ideias de fantasias Catrina.

Perguntas frequentes sobre fantasias de Catrina para o Halloween

O que é uma fantasia de Catrina?

A fantasia de Catrina é uma representação icônica da morte elegante e festiva na cultura mexicana. Inspirada na arte de José Guadalupe Posada, esta fantasia apresenta um esqueleto elegantemente vestido com detalhes festivos e coloridos.

As fantasias de Catrina estão disponíveis no tamanho XL?

Sim! Oferecemos modelos de Catrina em diferentes tamanhos, incluindo o tamanho XL, para que todos possam desfrutar desta encantadora indumentária, independentemente do tamanho.

As fantasias de Catrina são adequadas apenas para o Halloween?

Embora as fantasias de Catrina sejam populares no Halloween, também são uma escolha perfeita para celebrar o Dia dos Mortos, uma festa mexicana que honra os falecidos e celebra a vida.

As fantasias incluem todos os acessórios necessários?

Algumas das nossas fantasias de Catrina incluem acessórios básicos, como tiaras de flores e véus. No entanto, recomendamos que verifique a descrição do produto para garantir quais elementos estão incluídos.

Como posso combinar minha fantasia de Catrina para criar um look autêntico?

Você pode complementar sua fantasia de Catrina com acessórios como flores coloridas, chapéus adornados, máscaras e maquiagem característica de caveiras. Você também pode adicionar detalhes tradicionais, como roupas mexicanas, para obter um look mais autêntico.

Posso lavar minha fantasia de Catrina?

Sim, na maioria dos casos, as fantasias de Catrina podem ser lavadas com cuidado seguindo as instruções de lavagem fornecidas com o produto. Isso ajudará a manter sua frescura e qualidade.

As fantasias de Catrina são adequadas para todas as idades?

Sim, as fantasias de Catrina são adequadas para todas as idades, desde meninas pequenas até mulheres adultas. É uma opção popular tanto para as mais jovens quanto para aquelas que desejam um look elegante no Halloween ou no Dia dos Mortos.

Posso devolver ou trocar minha fantasia de Catrina se não estiver satisfeito?

Sim, se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua fantasia de Catrina, você pode devolvê-la ou trocá-la de acordo com nossa política de devolução. Certifique-se de verificar os termos e condições de nossa loja para obter mais detalhes.