• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

A festa de fim de ano escolar 2023 está mesmo ao virar da esquina. Decidir sobre o tema, escolher a canção, preparar a dança, comprar os fatos... são tarefas que se repetem ano após ano com a organização de um festival escolar. Encontrar centenas de ideias para vestir a turma com um playback, uma coreografia ou uma peça de teatro. A originalidade é uma obrigação na festa de fim de curso, por isso piratas, fatos de charleston, túnicas egípcias, disfarces de palhaço... são essenciais.

Produtos 49 al 72

Sobre as Fantasias para o final do ano letivo de 2024

As férias de Verão estão a chegar, mas pouco antes disso temos de celebrar com estilo o fim do ano letivo. Milhares de crianças preparam todos os anos, durante o mês de Junho, as suas danças, peças de teatro, playbacks, espetáculos e, claro, atos de graduação.... Têm sido muitos meses de trabalho árduo, exames, trabalhos de casa e finalmente a festa de fim de ano marca o início do Verão e das férias na praia, nas montanhas. Em DisfarcesJarana colocamos à sua disposição um enorme catálogo dedicado aos fatos para os festivais de fim de ano que lhe permitirá celebrar a grande festa antes do Verão, o fim de todo um ano escolar.

Festas inesquecíveis de fim de ano na escola

Com o regresso à escola após as férias da Páscoa e da Páscoa, as escolas e os seus alunos fixam os seus objetivos no final do ano letivo. O evento vale bem o esforço: peças, lanches e festas teatrais são o tom geral para o fim do ano letivo e o acolhimento das tão desejadas férias de Verão.

Fantasias para escolas de rapazes e raparigas

Com o currículo escolar quase terminado, é tempo de se preparar para o festival de fim de ano e os fatos online que oferecemos desempenham um papel decisivo: a nossa gama de fatos piratas, de circo, de animais, de anões e de fruta são, ano após ano, os mais úteis no caso de ter de vestir uma turma inteira. O melhor de tudo é que estes temas permitem em muitos casos montar um fim didático de curso no qual conceitos e noções aprendidas ao longo do curso serão revistos.

A sua festa escolar fará a diferença

Preparámos uma seleção espantosa de fatos de festa de fim de trimestre que irão servir tanto para crianças como para bebés de todas as idades. Centenas de diferentes tipos de trajes de fim de ano compõem esta categoria para crianças. Temos a certeza de que encontrará aquele de que os seus filhos, filhas ou estudantes necessitam. Fatos de criança com grandes notas de cor, engenho e acima de tudo diversão. Desenhos para os mais pequenos baseados em fatos que imitam frutas e animais. Fantasias para uma gala de fim de ano de Verão cheia de frescura com rumba e trajes caribenhos para rapazes e raparigas.

Fantasias para grupos escolares

Conhecemos a complexidade e a dificuldade de vestir uma turma inteira de crianças em uníssono: tamanhos diferentes, acessórios correspondentes, maquilhagem para todos, listas de alunos... é por isso que a nossa equipa de especialistas em vestuário para grupos trabalha em estreita colaboração com professores, professores escolares para ajudar a organizar tudo o mais possível.

Podemos participar na distribuição dos fatos a cada criança, fornecer medidas reais dos fatos, enviar amostras para fazer testes de fatos anteriores ... as escolas que preparam o festival de Verão dos seus alunos encontram na nossa equipa de vendas um contacto próximo e contínuo para assegurar o sucesso da festa de fim de ano das crianças.

Escolher os fatos para as festas escolares

A originalidade como principal fator de sucesso da festa de fim de ano, por isso os nossos trajes de fim de ano para rapazes e raparigas oferecem grandes doses de originalidade e diversão quando cantam, dançam ou interpretam qualquer personagem e transformam o festival de fim de ano num evento inesquecível que ficará na memória de todos: atores e espectadores. Além disso, visitando a nossa secção de trajes infantis baratos pode encontrar grandes trajes originais para rapazes, raparigas e bebés por menos de 15 euros, perfeitos para grandes grupos de crianças e orçamentos apertados.

Caso se pretenda organizar um fim de ano escolar numa creche, temos também mini fatos para as crianças mais pequenas, que acolhem as férias de Verão com uma atuação colorida nas creches. Fatos de bebé a partir dos 6 meses para uma grande festa de fim de trimestre.

Ideias de trajes para festivais escolares 2024

Aproveite agora e encomende o seu fato escolar e nós entregá-lo-emos na sua casa ou na porta da escola dentro de 24 horas. Os nossos armazéns permitem-nos ter imediatamente grandes stocks de um grande número de trajes infantis em que rapazes e raparigas podem ir vestidos como os famosos Smurfs, rumbeiros e dançarinos de salsa, Charleston, hippies ou discotecas dos anos 60. Além disso, não se esqueça de completar qualquer traje de fim de ano infantil com uma série de acessórios de fantasia que irão dar o toque final aos trajes mais originais do festival.

Sugestões para vestir toda a turma

A celebração do fim do ano escolar é sem dúvida um evento anual a preparar cuidadosamente. Será essencial encontrar o tema a vestir que se ajuste ao curso, a distribuição de rapazes e raparigas, os diferentes tamanhos, a disciplina ensinada e que permita vestir rapazes e raparigas juntos para criar um grupo vestido de forma homogénea.

Propomos muitas categorias de trajes que farão as delícias de professores e professores, permitindo por exemplo viajar pelo mundo com trajes de rumbero, trajes mexicanos, trajes árabes. Se tiver de rever assuntos científicos, temos fatos de plantas e flores, fatos de insetos como o fato de abelha e dezenas de animais entre os quais: fatos de coelho, fatos de leão, fatos de pinguim, fatos de urso... Em caso de revisão do vocabulário das aulas de inglês com fatos de fruta é uma ideia fantástica ou também é possível rever as cores com fatos de Tetris.

Organizar uma festa de formatura inesquecível

As festas de graduação escolar estão a tornar-se cada vez mais importantes em muitas escolas e jardins-de-infância. A cerimónia de entrega de notas e diplomas ao estilo das mais prestigiadas universidades americanas é um evento que cada vez mais escolas celebram com os seus alunos. É por isso que temos bonés de formatura e chapéus de formatura para um evento muito elegante, longas vestes de estudante e a famosa bolsa de estudo para decorar.

Se quiser dar rédea solta aos gostos de rapazes e raparigas pode ter de deixar de lado os trajes clássicos, mas isso não será um grande problema. Temos uma coleção selecionada dos trajes mais procurados do momento para vestir classes inteiras:

-          Que tal a ideia de Hogwarts knock-off: as crianças podem vestir-se como Harry Potter e Hermione emulando a casa de Gryffindor durante um dia.

-          O casal formado por Harley Quinn e Joker é muito fixe e temos os fatos de ambas as personagens que farão as delícias tanto de rapazes como de raparigas.

-          Não há dúvida de que se colocar nas mãos de rapazes e raparigas a escolha de trajes de classe para o final do ano letivo: vestidos de princesa Disney e trajes de super-heróis serão os mais votados por unanimidade. Embora também existam personagens como a Ladybug, Henry Danger ou Superzings que têm multutd de seguidores.

Apesar da situação atual causada pela COVID19, na DisfarcesJarana não deixamos de querer que os mais pequenos brinquem e deixemos a sua imaginação voar graças aos nossos fatos e acreditamos que uma máscara higiénica personalizada para crianças a condizer irá protegê-las de uma forma divertida e original. Estas máscaras de criança aprovadas cumprem os critérios da norma UNE 0065 para filtração e respirabilidade.