• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Passe uma noite com as estrelas e vá para as ruas como os seus personagens favoritos do grande e pequeno ecrã com a nossa vasta gama de fatos de filmes e séries de televisão, onde encontrará todos os nossos fatos inspirados por Shrek, Zorro e Jack Sparrow. Se procura a fantasia perfeita de Netflix pode divertir-se a vestir-se como Henry Danger como Defred em The Handmaid's Tale, como os prisioneiros de Vis a Vis, os pequenos animais de Looney Tunes ou a famosa série de Game of Thrones? Se quer mostrar as suas palmas das mãos recomendamos as fantasias de Batwatch que imitam o lendário David Hasselholf ou que não passam despercebidas com o mankini de Borat? Com centenas de disfarces de cinema diferentes, tem a garantia de encontrar o seu famoso alter-ego na nossa enorme coleção de fantasia de cinema e televisão. Faça uma viagem à TV dos anos 90 com fatos de Jack Skellington, Hulk Hogan e Pokemon.

Entre no mundo glamoroso do mundo do espetáculo com os nossos disfarces perfeitos de cinema e televisão para adultos e crianças. Os fatos mais originais e apelativos, os nossos fatos de estrela de cinema estão cheios de ação e irão transformá-lo na sua personagem de TV preferida para todos os orçamentos. Escolha entre uma fantasia brilhante de Hollywood e os clássicos culturais de hoje, como Game of Thrones, Grease, Ladybug, A Família Flintstone, Super Mario Bros.

Precisa de mais inspiração para o seu fato de filme?

Quer esteja a comprar os fatos de Halloween mais populares ou a sonhar em tornar-se aquela personagem icónica da televisão, temos o fato perfeito para o fazer olhar e ser o centro das atenções na sua próxima festa de máscaras ou desfile de Carnaval. Reúnam os vossos amigos e procurem muitas ideias de fantasias para casais, grupos e famílias.

Os nossos fatos de televisão e cinema garantem que os festeiros ficarão impressionados. Desde fatos de cinema dos anos 90 como os Caça-Fantasmas, Star Trek, Star Wars e Dragon Ball até aos fatos de combate ao crime de super-herói Marvel, pode dar vida a cada momento icónico com a nossa enorme coleção de temas como os fatos de princesa da Disney para raparigas e mulheres, Joker e Harley Quinn, Harry Potter e Os Vingadores. Certifique-se de que termina o seu look de estrela de cinema com a nossa coleção de acessórios, perucas e máscaras, tudo à sua porta mesmo a tempo da sua festa e desfrutando dos melhores preços do mercado e da garantia de fazer compras na loja de fantasias online líder na Europa.

Acabámos de acrescentar os emblemáticos personagens Scoobydoo ao nosso catálogo de figurinos de desenhos animados baseados nas séries de animação e filmes preferidos tanto por crianças como por adultos. O famoso cão dinamarquês que fala e vive aventuras intermináveis com os seus amigos: Shaggy Rogers, Daphne Blake, Fred Jones e Velma Dinkley.