• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Produtos 49 al 52

Pagina:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Os nossos fatos de Grease farão qualquer pessoa orgulhosa de ir ao Liceu Rydell! Os nossos disfarces Grease são oficialmente licenciados e bem feitos, com detalhes precisos do filme. A ideia perfeita para fatos de grupo ou de família: pode começar por descobrir os nossos fatos Sandy Grease, e depois não se esqueça de verificar os nossos fatos Danny Zuko para homens! Deixem os vossos preguiçosos T-Birds no tabuleiro e vistam uma fantasia Pink Ladies com todos os vossos amigos.

Dá para acreditar? A Grase foi libertada em 1978 e ainda está a fazer o seu caminho para festas de fantasia e Carnaval! Isso é apenas uma prova de que Grease é um verdadeiro clássico. Apostamos que ainda vão mostrar o filme daqui a mais 50 anos!

- tem a famosa história de amor de Danny Zuko e Sandy Olsson

- tem a acção acelerada dos carros de corrida

- Ele tem algumas partidas de liceu e prática desportiva

Na verdade, podemos entrar numa máquina do tempo para sair nos anos 50 com o resto da equipa da Grease? Se procura uma forma de reviver os grandes momentos da Grease. A nossa loja de fatos online tem tudo o que precisa para se equipar da cabeça aos pés para a sua próxima festa de cinema Grease.

Temos uma seleção de fatos Grease baseados no filme que se pode facilmente transformar na sua personagem favorita. Desde os fatos de criança até aos de homem e de mulher, pode encontrar algo para todos na família. Quer esteja na loja com um macaco mecânico ou a vestir-se de Sandy para ir à feira, a decisão é sua!

Há muitas maneiras de criar uma experiência única com Grease. Com o nosso vasto sortido de fatos e algumas dicas, deverá ser capaz de criar uma festa com tema de Grease.

É claro que qualquer festa do Grease tem de começar com os T-Birds! São os miúdos fixes indiscutíveis da Rydell High School. Aqui temos casacos T-Bird concebidos para adultos e crianças. As Pink Ladies decidem quem é fixe, quem não é. Se é uma rapariga que tem a coragem de seguir o seu próprio caminho, então talvez tenha o que é preciso para se tornar uma Punk Lady. Só precisa de uma atitude, uma afinidade por carros incríveis, e um dos nossos casacos cor-de-rosa! Pode reunir os seus amigos e família para se tornar a equipa Grease inteira: John Travolta e Olivia Newton-Jones!

Os adultos não são os únicos que podem saltar para a diversão do filme icónico - as crianças também podem facilmente juntar-se à festa Grease! Podem não ser tão fanáticos sobre o filme como você, mas com uma variedade de fantasias para crianças Grease, deverá ser capaz de encontrar uma fantasia que se adapte ao estilo do seu filho. Talvez tenha um pequeno rebelde sem causa, ou talvez a sua filhinha esteja à procura de governar a escola.

Desde o momento em que ela atingiu o grande ecrã, todos sabiam que Grease ia ser um sucesso! Afinal de contas, ela tinha tudo. Poucos filmes dos anos 70, nem sequer o Star Wars chegou perto disso. Se quiser reviver alguma dessa magia cinematográfica, então está na altura de entrar num destes fatos Grease oficialmente licenciados!

A gordura ensinou-nos uma coisa importante sobre o amor. Se há alguém que amas, sai e vai buscá-los! Sandra fê-lo vestindo de preto, com um casaco de couro para conseguir o seu homem. Danny Zuko fê-lo ao tentar usar o seu lado "bom rapaz" para impressionar Sandy. Ao mostrar que podiam dar um pequeno passo no mundo um do outro, eles provaram que queriam realmente estar juntos! O mesmo se pode fazer posando juntos em fatos de Grease para um grande quadro juntos como Danny e Sandy.

Perguntas mais frequentes sobre fatos Grease

Que tipos de fantasias de Grease tem?

No nosso catálogo pode comprar fatos Grease para toda a família. Temos mais do que 60 trajes para que possa escolher o que melhor se adapta às suas necessidades. Um catálogo de disfarces Grease variado em qualidade, preço e design para todos os tipos de público: homens, mulheres, rapazes, raparigas e bebés.

Os fatos Grease existem em mais tamanhos?

Sim, todos os tamanhos que o fornecedor produz estão incluídos na nossa loja online, sendo o modelo mais comum M/L ao qual normalmente adicionamos um tamanho S ou pequeno, bem como a opção do fato Grease num tamanho grande: XL ou XXL em alguns casos. Por favor não hesite em contactar a nossa equipa de especialistas para solicitar as medidas reais de uma especificação.

Qual é o preço das fantasias Grease?

Nós fornecemos todos os preços. Os nossos clientes com orçamentos mais baixos encontrarão os modelos de quase todos os Grease do momento a preços baratos. Para aqueles com um orçamento mais elevado, temos acesso a réplicas oficiais do Grease com selos de autenticidade e acabamentos de luxo.

Para que eventos posso utilizar este disfarce Grease?

É definitivamente uma grande ideia para o Carnaval ou Halloween. Não faltarão convidados no seu fato Grease, estes são os trajes clássicos que pode usar para não passar despercebido.

Se formos um grande grupo e quisermos ir como Grease, temos algum desconto?

Se planeia comprar fatos como grupo, podemos oferecer-lhe uma gama de serviços e descontos para ajudar famílias, grupos, clubes, escolas... assim como descontos para grupos para grandes compras. Além disso, com o cupão JARANA, obtém um desconto de 5% directamente em qualquer compra de Grease, independentemente do montante.

Quanto tempo demora a receber uma encomenda para se vestir como Grease?

A nossa disponibilidade e logística na expedição de encomendas Grease é um dos nossos pontos fortes. As encomendas são preparadas e despachadas no mesmo dia em que são processadas. Além disso, qualquer pessoa interessada em vestir-se como Grease tem transporte gratuito se a sua compra exceder 60 euros.