• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Há algo mais adorável do que todas estas fantasias de Halloween para bebés? Transforma os teus pequeninos no diabinho mais mau, na bruxa mais mágica, no esqueleto mais engraçado ou na abóbora de Halloween mais brilhante com estas ideias de fantasias de Halloween.

Com tamanhos a partir dos 6 meses, temos o fato de Halloween para bebés que o seu pequeno se divertirá muito celebrando a sua primeira festa dos mortos-vivos. Temos também acessórios simples de Halloween para um fato de Halloween caseiro para bebés: uma saia de tutu preto e um chapéu de bruxa para a transformar numa pequena bruxa. Asas pretas e maquilhagem de Halloween para ser um morcego na noite mais escura do ano. Temos bandas de cabeça vermelhas que, juntamente com um tridente, o transformarão no demónio mais "fofo" da festa. Para além dos clássicos de uma noite de terror, temos as fantasias mais vanguardistas: a fantasia Chucky para recém-nascidos, uma divertida fantasia Wolfman para recém-nascidos, uma divertida fantasia Frankenstein para bebé e o fato Joker para bebés.

Na DisfarcesJarana temos todos os trajes de Halloween para bebés que possam imaginar!

Produtos 73 al 96

Sobre os fatos de Halloween para bebés

A celebração do Halloween já se estabeleceu na nossa cultura como um evento que a cada ano conquista mais seguidores. O que começou como uma festa única em certas escolas de língua inglesa que visava a tendência americana de celebrar a véspera do Dia de Todos os Santos tornou-se um evento maciço com data própria no calendário das festas de fantasia em Portugal.

Hoje em dia, não só as crianças pedem doces sob o lema de Trick and Treat no bairro, mas também as grandes discotecas organizam a sua própria festa de Halloween, os restaurantes preparam um menu assustador para a sua noite e até alguns terroristas decoram a sua própria casa como a Mansion de Horror e convidam os seus vizinhos e amigos a passar um momento de verdadeiro pânico.

Os pequenos da casa não seriam menos, e eles juntam-se a esta festa de horrores com fatos de Halloween para bebés que certamente estarão lá para os comer. Qualquer personagem clássico do Halloween, como vampiros, bruxas ou o próprio Frankenstein, está disponível em trajes de bebé a preços escandalosos.

A primeira festa de Halloween do seu bebé

Faça do primeiro Halloween do seu bebé um evento para recordar durante muitos anos. As fotografias da primeira festa de Halloween do seu bebé serão muito originais, pois verá os mais pequenos da casa vestidos com o tema do terror, com alguns acessórios a condizer e até com um pouco de maquilhagem para que o seu terror pareça ainda mais realista.

A nossa selecção de disfarces de Halloween para bebés dos 0 aos 24 meses tem todo o tipo de personagens de terror para crianças tão originais quanto possível e dando sempre prioridade ao conforto. Os seus amigos, família e outros convidados na festa de Halloween irão certamente morrer (mas de amor) quando virem a sua nova fantasia de Halloween de bebé.

Disfarces de Halloween em viveiros

A festa de Halloween atingiu tais níveis que até foi incorporada no calendário académico das crianças, organizando a festa dos horrores mesmo na escola. As creches e os infantários não iam ser menos e estão a preparar a sua própria festa de Halloween para bebés.

Fantasias de Halloween para bebés com capas, túnicas e fato-macaco que facilitam a limpeza e a fralda. Isto permite aos bebés, professores e pais desfrutar ao máximo da festa de Halloween.

Disfarces baratos de Halloween para bebés

Encontrará na nossa loja online o melhor fato de Halloween para o seu filho, ao melhor preço. Qualquer um dos nossos personagens de Halloween tem os mais altos padrões de qualidade e preços baixos. Não haverá um modelo que não encontre: bruxas, diabinhos, vampiros, mini zombies, caveiras e esqueletos, todos eles a um bom preço.

Complete a fantasia caseira de Halloween do seu bebé

Carregue a bateria do seu telemóvel porque as fotos e vídeos do seu bebé em fato de Halloween serão contadas por mega e megas no seu cartão de memória. Uma simples capa vermelha transformará a sua criança num bebé diabólico, um vestido escuro com uma saia tutu e um gorro com picos para transformar a sua filha numa bebé bruxa, um simples fato de macaco laranja e um toucado a condizer para a transformar numa linda abóbora de Halloween. Fatos originais e pequenos acessórios de Halloween para o assustador aspeto de Halloween do seu bebé.