• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Fatos romanos para adultos e crianças

Conduza um exército vestido como Júlio César, vá para a batalha como um soldado, ou use um manto de fantasia e peça ao seu parceiro para lhe pendurar uvas na boca. Veja os fatos romanos da nossa loja online.

Bem-vindo ao nosso Coliseu do Traje Romano, onde você pode se vestir e marchar para a batalha como um soldado romano ou dar ordens de longe vestido como Júlio César. Temos disfarces romanos para homens, mulheres e crianças, desenhados na moda e personagens icónicas do Império Romano. Os trajes romanos são ótimos para uma festa temática de aniversário, Halloween ou se você estiver participando de um evento histórico. Use o visual clássico de Júlio César no nosso traje romano adulto de César, e acompanhe César num elegante vestido de imperatriz romana para um visual de casal sofisticado. Para as crianças, temos fatos como este fato de gladiador romano e mais, perfeitos para brincar. Vista o seu uniforme de gladiador e festeje como um romano!

Compre online o seu fato original romano

Desde Deuses e Gladiadores, Soldados e Centuriões a César, os Romanos deram-nos uma grande variedade de disfarces e personagens maravilhosos que são fantásticos para festas de fantasia e outras ocasiões. Agora, graças aos especialistas em fantasias da nossa loja online pode chegar ao seu próximo evento de fantasias com temas históricos, vestida com uma das nossas fantásticas fantasias de temática romana. Centrando-se principalmente no seu poder militar, pode ir como um gladiador, aparecer como um soldado ou mesmo andar por aí com o nosso disfarce de guerreiro romano. Para algo mais subtil, os nossos fatos de Senador Romano e Princesa Romana são brilhantes para uma variedade de temas e ocasiões de trajes. Não se esqueça que também temos uma vasta gama de acessórios romanos, incluindo espadas, sandálias e armadura romana que são ótimos para acabar o seu fato. Quer queira chegar em armadura ou aparecer numa Toga, a seleção de disfarces romanos da nossa loja online é garantida para que todos falem de si na sua próxima festa.

Há situações em que usar um fato Romano completo é demasiado e não quer atrair demasiada atenção ou apenas quer dar um toque simples ao seu visual Romano. Descubra os chapéus Romano em stock e ao melhor preço que darão a nota chave de elegância e originalidade ao seu traje tornando-o único e personalizado.

Perguntas mais frequentes sobre fatos Romanos e romanas

Que tipos de fantasias de Romanos e romanas tem?

No nosso catálogo pode comprar fatos Romanos para toda a família. Temos mais do que 130 trajes para que possa escolher o que melhor se adapta às suas necessidades. Um catálogo de disfarces Romanos e romanas variado em qualidade, preço e design para todos os tipos de público: homens, mulheres, rapazes, raparigas e bebés.

Os fatos Romanos existem em mais tamanhos?

Sim, todos os tamanhos que o fornecedor produz estão incluídos na nossa loja online, sendo o modelo mais comum M/L ao qual normalmente adicionamos um tamanho S ou pequeno, bem como a opção do fato Romanos e romanas num tamanho grande: XL ou XXL em alguns casos. Por favor não hesite em contactar a nossa equipa de especialistas para solicitar as medidas reais de uma especificação.

Qual é o preço das fantasias Romanos e romanas?

Nós fornecemos todos os preços. Os nossos clientes com orçamentos mais baixos encontrarão os modelos de quase todos os Romanos do momento a preços baratos. Para aqueles com um orçamento mais elevado, temos acesso a réplicas oficiais do Romanos e romanas com selos de autenticidade e acabamentos de luxo.

Para que eventos posso utilizar este disfarce Romanos e romanas?

É definitivamente uma grande ideia para o Carnaval ou Halloween. Não faltarão convidados no seu fato Romanos e romanas, estes são os trajes clássicos que pode usar para não passar despercebido.

Se formos um grande grupo e quisermos ir como Romanos, temos algum desconto?

Se planeia comprar fatos como grupo, podemos oferecer-lhe uma gama de serviços e descontos para ajudar famílias, grupos, clubes, escolas... assim como descontos para grupos para grandes compras. Além disso, com o cupão JARANA, obtém um desconto de 5% diretamente em qualquer compra de Romanos e romanas, independentemente do montante.

Quanto tempo demora a receber uma encomenda para se disfarçar como Romanos?

A nossa disponibilidade e logística na expedição de encomendas Romanos é um dos nossos pontos fortes. As encomendas são preparadas e despachadas no mesmo dia em que são processadas. Além disso, qualquer pessoa interessada em vestir-se como Romanos e romanas tem transporte gratuito se a sua compra exceder 60 euros.