• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Sobre os fatos do Superman

Está à procura de fatos de Superman dos mais prestigiados fabricantes de carnaval? Temos uma grande variedade de fatos de Superman para homens, mulheres, rapazes e raparigas a apenas alguns cliques de distância. Em Disfarces Jarana, a sua loja online de fatos e acessórios, temos as últimas novidades em disfarces do Superman em todo o mundo, se é um amante de festas de fantasias, um fã deste super-herói de banda desenhada, ou simplesmente foi convidado para um evento onde tem de ir vestido como uma personagem familiar.

Com Disfarces Jarana, a sua loja online de fatos e acessórios, não desperdiçará a possibilidade de poupar nas suas compras online de fatos do Superman para toda a família; lembre-se que temos diferentes métodos de pagamento: Paypal, cartões de crédito e transferência bancária, proporcionando-lhe segurança em cada uma das suas compras. A mais vasta seleção de trajes do Superman está disponível no nosso catálogo online de trajes para adultos e crianças e a apenas alguns cliques de sua casa. Veja o seu bolso com as melhores ofertas em trajes de Superman e use um fantástico uniforme de Superman na sua próxima festa temática.

O ícone cultural do Universo DC

Deixe-se surpreender pela nossa enorme seleção de disfarces do Superman, o quintessencial super-herói dos livros de banda desenhada. Nascido no planeta Krypton, os seus pais deram-lhe o nome de Kal-El, mas depois enviaram-no para a Terra pouco antes da destruição de Krypton.

Criado na terra por uma família de agricultores de Smallville, o Super-Homem adopta o nome de Clark Kent e lentamente começa a realizar as suas capacidades sobre-humanas que, a seu tempo, utilizará para beneficiar a defesa da humanidade contra os malvados vilões que nos perseguem.

Vista-se como este super-herói de banda desenhada

O traje do Superman desde o seu início tem sido sem dúvida um sinal de identidade desta personagem com superpoderes. Obviamente que há mudanças entre os desenhos dos fatos do Superman, mas todos eles têm uma série de características comuns:

- Meias-calças azuis: Embora o tom azul varie entre as versões do fato do Super-Homem, as meias-calças usadas pelo Superman ao longo do tempo foram sempre azuis.

- Capa vermelha do Superman: Sem dúvida a parte mais importante do traje devido ao seu aspecto estilístico - haverá alguns com o famoso emblema do Super-Homem "S" em amarelo e outro totalmente liso.

- O emblema S na arca: Este símbolo representa a família do Superman no seu país de origem antes de ser enviado para a terra. As cores do logotipo também têm muito a dizer; vermelho é a cor do deus Rao, que na história foi a divindade do sol de Krypton, foi também o nome para o sol vermelho do planeta natal do super-herói. O amarelo representa o sol que dá poderes ao Super-Homem e aos Kryptonianos, pois muitos sabem que a força do Superman vem do sol amarelo.

- O cinto do super-herói: outro elemento importante do disfarce deste super-herói do planeta Krypton é o seu cinto, geralmente amarelo com um círculo ou oval como uma fivela.

O vigilante mais popular de todos os tempos

Os fatos do Homem de Aço sempre pareceram reconhecíveis em todo o mundo, tanto por grandes como por pequenos. Não há ninguém que não reconheça o fato do Superman numa montra de loja, num parque de diversões, numa despedida de solteiro ou numa loja online.

Há os de cores vivas, azul claro ou azul-marinho, com uma capa vermelha ou turquesa, há também os de roupa interior por cima ou sem eles... Qual é o seu fato de Superman preferido? Desfrute na nossa loja online comprando o seu fato barato de Superman para adulto ou criança. Deixe de lado ideias malucas para fazer um fato de Super-Homem caseiro tendo na nossa loja online o sortido de fatos de Superman e Super-Mulher que temos.

Fatos de Superman para toda a família

A nossa loja online oferece a todos os seus clientes uma série de desenhos que podem ser adaptados a todos os orçamentos.

Se é um verdadeiro fã deste super-herói, temos fatos de Superman adulto. Versão feminina baseada na personagem feminina e na sua fantasia de Supergirl ou Superwoman, e a versão masculina graças a várias fantasias de Superman masculino.

Damos as boas-vindas aos mais pequenos da casa a esta categoria e faremos qualquer fã de Clark Kent babar-se com o nosso catálogo de trajes do Superman infantil. Desenhos masculinos em fatos de Superman masculino e versões femininas do fato de super-mulher.

Comprar um fato de Super-Homem e tornar-se o primeiro super-herói DC. Vestir-se com as suas cores clássicas que já vimos tantas vezes em filmes, televisão, revistas, banda desenhada ... tornar-se o filho de Krypton da mesma forma que muitos actores fizeram ao longo da história com um dos nossos fatos de Superman.

Temos fatos do Superman para todos os gostos e bolsos. Temos versões do fato barato do super-herói graças a imitações muito bem-sucedidas do super-herói. E desenhos do traje oficial do Superman sob o selo da marca DC Comic inspirados nos uniformes do Super-Homem em filmes como este:

- Homem de Aço 2013 e Batman V Superman 2016 elimina os famosos calções vermelhos do super-herói

- 1983 Superman mau que se vestia muito mais escuro

- Superman Clássico do Ano 1978 interpretado por Christopher Reeve

Tem uma festa temática de super-herói? Não só temos fatos do famoso Superman, a nossa loja online oferece o maior catálogo de fatos de super-herói do mercado para jovens e idosos aos melhores preços: Hulk, Batman, Capitão América, Thor, Catwoman ... todos reunidos na nossa loja.

Perguntas mais frequentes sobre fatos Super-herói Superman

Que tipos de fantasias de Super-herói Superman tem?

No nosso catálogo pode comprar fatos Superman para toda a família. Temos mais do que 40 trajes para que possa escolher o que melhor se adapta às suas necessidades. Um catálogo de disfarces Super-herói Superman variado em qualidade, preço e design para todos os tipos de público: homens, mulheres, rapazes, raparigas e bebés.

Os fatos Superman existem em mais tamanhos?

Sim, todos os tamanhos que o fornecedor produz estão incluídos na nossa loja online, sendo o modelo mais comum M/L ao qual normalmente adicionamos um tamanho S ou pequeno, bem como a opção do fato Super-herói Superman num tamanho grande: XL ou XXL em alguns casos. Por favor não hesite em contactar a nossa equipa de especialistas para solicitar as medidas reais de uma especificação.

Qual é o preço das fantasias Super-herói Superman?

Nós fornecemos todos os preços. Os nossos clientes com orçamentos mais baixos encontrarão os modelos de quase todos os Superman do momento a preços baratos. Para aqueles com um orçamento mais elevado, temos acesso a réplicas oficiais do Super-herói Superman com selos de autenticidade e acabamentos de luxo.

Para que eventos posso utilizar este disfarce Super-herói Superman?

É definitivamente uma grande ideia para o Carnaval ou Halloween. Não faltarão convidados no seu fato Super-herói Superman, estes são os trajes clássicos que pode usar para não passar despercebido.

Se formos um grande grupo e quisermos ir como Superman, temos algum desconto?

Se planeia comprar fatos como grupo, podemos oferecer-lhe uma gama de serviços e descontos para ajudar famílias, grupos, clubes, escolas... assim como descontos para grupos para grandes compras. Além disso, com o cupão JARANA, obtém um desconto de 5% directamente em qualquer compra de Super-herói Superman, independentemente do montante.

Quanto tempo demora a receber uma encomenda para se vestir como Superman?

A nossa disponibilidade e logística na expedição de encomendas Superman é um dos nossos pontos fortes. As encomendas são preparadas e despachadas no mesmo dia em que são processadas. Além disso, qualquer pessoa interessada em vestir-se como Super-herói Superman tem transporte gratuito se a sua compra exceder 60 euros.