• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Quer deixar uma impressão duradoura com a sua fantasia de Halloween? Que tal a ideia de uma marca de canino no pescoço de alguém?  Então nada melhor do que comprar um destes fatos de vampiro e de vampira online. Na DisfarcesJarana tem acesso a uma grande variedade de propostas o fato Drácula perfeito para a sua festa de fantasia ou para celebrar um Carnaval assustador em todos os tamanhos possíveis, incluindo fatos de vampiro para bebés.

A ideia de toda a família se vestir em uníssono numa festa temática de vampiros soa bem, ou organizar uma festa de Halloween sendo um co-apresentador com o seu par num dos nossos casais de Halloween de vampiros.

Qualquer sanguessuga que se preze encontrará fantasias de vampiros e vampiras de alta qualidade e detalhadas, bem como desenhos ou ideias mais baratas para fazer o seu próprio fato de vampiro caseiro com toda uma gama de acessórios para fatos de vampiro: capas, máscaras de Halloween, presas e sangue falso para dar ao seu visual mais realismo.

Produtos 49 al 72

Sobre os trajes de Halloween de Vampiros e Vampiras

Os vampiros são sem dúvida uma das personagens mais associadas à noite de Halloween. Dezenas de trajes de vampiro e de vampiro compõem a nossa vasta gama de fatos de Halloween este ano. Fantasias e disfarces de elegantes vampiros e bebés vampiros de todas as idades, desde bebés a adolescentes, bem como ter diferentes tamanhos para trajes de vampiros adultos. Precisa de comprar um fato de vampiro a imitar o Conde Drácula para a sua festa de Halloween? Em Disfarces Jarana encontrará em linha uma vasta gama de ideias para trajes baratos de vampiro e vampiro para o transformar na noite de Halloween num habitante transilvano. Aqui encontrará o mais recente em morcegos, elegante Conde Drácula, vampiros sedutores, vampiro succubi... Um extenso catálogo dedicado a ideias de Halloween 100% Vampiro. Todos os anos aumentamos a nossa seleção de fatos de vampiro e de vampira adulto com propostas novas e mais originais para não passar despercebidos na vossa festa de Halloween. Compre o seu fato de vampiro e de vampiro para a noite de Halloween ao melhor preço em Disfarces Jarana 100% seguro e receba a sua encomenda no dia seguinte.

A maior gama de fatos de vampiro para adultos e crianças

Temos uma grande variedade de trajes de vampiro e de vampira para si e para os seus filhos. Na DisfarcesJarana, a sua loja online de Halloween, temos as últimas novidades em fatos de vampiro, se é um amante de filmes de terror sabemos como é importante para si comprar um fato de vampiro com estilo ao mesmo tempo que escurece, por isso não só lhe vendemos os melhores fatos de vampiro e de vampira ao melhor preço online, mas também lhe oferecemos a satisfação de ter o fato Drácula com que sempre sonhou sem sair de casa. Veja as nossas incríveis promoções sobre as mais recentes fantasias de vampiro para homens e rapazes, bem como sobre as fantasias de vampiro para mulheres e raparigas e deixe de lado a tediosa tarefa de fazer a sua própria fantasia de vampiro caseira. É o primeiro Halloween do seu bebé? Não vamos deixar os mais pequenos de fora e dedicar uma secção aos trajes de vampiro para bebés.

Ideias para escolher a sua fantasia de vampiro

A nossa equipa de peritos em Halloween elaborou uma pequena lista dos vampiros mais famosos da história:

  • Drácula é sem dúvida a principal pessoa responsável pela admiração, medo e adoração que as pessoas ainda hoje têm pelos vampiros.
  • Vlad, cuja obra escrita por Bram Stocker introduziu a lenda deste príncipe romeno usado em castigos atrozes.
  • Lestat, foi o actor Tom Cruise que interpretou este vampiro no filme Entrevista com o Vampiro, 1994.
  • Edward Cullen, a versão moderna do vampiro por que milhares de adolescentes têm ansiado.
  • Count Count, o fantoche amigável da Rua Sésamo que ensinou números, adição e subtracção a centenas de crianças.

Complete o seu look com acessórios de vampiro

Não se esqueça de visitar a nossa secção dedicada aos acessórios de vestuário de vampiro e vampiro para dar um toque realista e final a todos os seus trajes de Halloween. Perucas, dentes falsos, presas falsas, sangue líquido e todo o tipo de efeitos que, realisticamente, o transformarão no carácter mais apelativo da sua próxima festa.

A nossa vasta gama de fatos de vampiro para homens, mulheres, rapazes e raparigas pode ser melhorada se escolher alguns acessórios que irão colocar a cobertura no bolo ao seu aspeto de Halloween. Sugerimos que visite a nossa secção de Vampiros e Acessórios de Vampiros e encontre dezenas de acessórios para completar o seu traje de Conde Drácula com dentes e presas falsas, sangue falso, efeitos especiais de mordedura de látex, maquilhagem pálida, perucas, jóias e capas.

Descubra o nosso catálogo Vampiros & Vampiras para toda a família e compre os seus fatos e acessórios ao melhor preço online!

Perguntas frequentes sobre fantasias de vampiros e vampiras para o Halloween

Quais tipos de fantasias de vampiros vocês têm disponíveis na loja?

Oferecemos uma ampla variedade de fantasias de vampiros para o Halloween. Desde trajes clássicos de conde e condessa até versões mais modernas e elegantes para crianças, mulheres e homens.

Vocês têm fantasias de vampiros em tamanhos grandes (XL)?

Sim! Queremos que todos possam aproveitar o Halloween, por isso temos uma seleção de fantasias de vampiros em tamanhos grandes (XL) para homens e mulheres. Dessa forma, todos podem encontrar a fantasia que lhes sirva perfeitamente.

Quais acessórios recomendam para complementar uma fantasia de vampiro?

Para realçar a sua fantasia de vampiro, sugerimos adicionar acessórios como capas elegantes, presas afiadas, maquiagem de efeito vampírico, perucas escuras e meias de rede. Esses detalhes farão a diferença e destacarão você em qualquer festa de Halloween.

Qual é a forma adequada de lavar e cuidar das fantasias de vampiros?

Para manter a qualidade e durabilidade das fantasias, recomendamos seguir as instruções de lavagem fornecidas na etiqueta. Em geral, é melhor lavá-las à mão com água fria e detergentes suaves. Sempre deixe secar ao ar livre e evite o uso de secadoras ou ferros de passar.

Posso combinar uma fantasia de vampiro com outros temas de Halloween?

Claro que sim! As fantasias de vampiros são muito versáteis e podem ser combinadas com outros temas de Halloween, como zumbis, lobisomens ou bruxas. Use sua criatividade para criar um visual único e assustador.

Vocês oferecem descontos especiais em fantasias de vampiros para grupos?

Se você deseja comprar fantasias de vampiros para um grupo numeroso, entre em contato conosco diretamente e ofereceremos opções especiais para pedidos em grandes quantidades e descontos para grupos.

Posso devolver ou trocar uma fantasia de vampiro se não for o que eu esperava?

Sim, aceitamos devoluções e trocas, desde que certas condições sejam cumpridas. Por favor, consulte nossa política de devoluções para obter mais informações sobre prazos e requisitos.