• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Traga para fora o seu lado mau com o seu fato de vilão preferido.

Na DisfarcesJarana temos uma grande seleção de fatos de vilão que não o deixarão indiferente. Escolha entre toda uma coleção de personagens e arqui-inimigos malvados dos principais super-heróis. Temos os melhores disfarces Marvel e os mais recentes trajes de vilão.

Encontrará fatos de vilão para adultos, tanto para homens como para mulheres, bem como uma seleção de disfarces oficialmente licenciados e de colecionador para exibir na festa de fantasia com um autêntico jogo de vilões.

Temos também trajes de super-vilão para crianças, para rapazes e raparigas, para que os mais pequenos da casa se divirtam a mostrar o seu lado mais maléfico. E não se esqueça de visitar a nossa secção de acessórios de vilão para completar o seu fato com perucas, maquilhagem, máscaras, luvas ou máscaras, nós ajudamo-lo a tornar-se um vilão do cinema!

Comprar fatos de vilão baratos nunca foi tão fácil!

Sabemos como é importante para si fazer compras online com segurança e ao melhor preço. É por isso que oferecemos métodos de pagamento num ambiente totalmente seguro: PayPal, transferência bancária e cartão de crédito a preços realmente baixos.

Disfarces é sem dúvida a melhor loja online para obter os fatos e acessórios de vilões e vilões em segurança e com preços inferiores a 15 euros. E mais, pode tê-los entregues na sua casa em apenas 24 horas!

Está apenas a alguns cliques de distância de obter o fato de supervilão aos melhores preços na Internet. Aceda à combinação perfeita de qualidade e preço para obter a melhor seleção de disfarces para fazer as suas compras, escolhendo o seu próximo fato de vilão online. Atreva-se!

Terá também a possibilidade de trocar ou devolver a sua encomenda sem pressa se por qualquer razão não gostar do produto adquirido ou se precisar de outro tamanho.

Os disfarces de supervilão mais procurados para o Carnaval

Com DisfarcesJarana pode tornar-se o vilão ou a vilania que sempre quis ser, é possível de uma forma muito rápida e fácil. Antecipe a compra do seu fato de Carnaval, pois os trajes de super-herói e vilão são muito cobiçados.

Temos uma grande variedade de personagens malvadas que lhe permitirão encontrar a fantasia dos seus supervilões favoritos para adultos e crianças: Harley Quinn já é um clássico para quem procura uma fantasia de vilã feminina, Joker será útil para crianças e adultos se vestirem de vilã em qualquer ocasião, Cruella de Vil foi um grande sucesso como fantasia de vilã feminina neste último Carnaval, Maleficent, Catwoman...

Em DisfarcesJarana somos o yin yang no mundo dos fatos, pois oferecemos muitos fatos de vilã e os inimigos mais famosos dos super-heróis, ao preço mais baixo do mercado Não procure mais e compre hoje o seu fato ou acessório para a sua próxima festa de máscaras ou Carnaval e torne-se a sua personagem vilã de banda desenhada que sempre quis!

Temos também a melhor seleção de fantasias de Avengers à sua disposição, descubra as novas promoções que temos para si sobre as diferentes personagens com superpoderes, dê uma olhadela!

Encontre a sua fantasia de vilão e esqueça as invenções caseiras!

Esqueça as velhas fantasias caseiras e escolha qualquer uma das fantasias do nosso website com desenhos completamente renovados, pois oferecemos a maior gama de fatos de inimigos e vilões dos filmes e séries mais populares, ao preço mais baixo do mercado.

Vilões dos Avengers, Marvel, Disney ou DC Comics para todos os gostos, tamanhos e orçamentos, e para todos os tipos de festas Aniversário, Carnaval, Halloween, etc. Não pode faltar!

Fatos de vilão para casais

Você e o seu parceiro foram convidados para uma festa de fantasia e não sabem o que vestir para evitar serem os mais aborrecidos na festa? Não se preocupe! Na DisfarcesJarana sabemos que a diversão é melhor em companhia, por isso tornamos muito fácil para si causar uma verdadeira agitação, vestindo-se de vilões de banda desenhada.

Podem escolher vestir-se como os casais de vilões mais famosos de todos os tempos: Harley Quinn e Joker, os maiores vilões do Suicide Squad, Poison Ivy poderão certamente acompanhar Venom e para os amantes dos filmes e vilões Disney temos Cruella de vil com os seus cobiçados cachorros dálmatas, sem dúvida um dos nossos melhores fatos de vilão para mulheres ou Malévola e Branca de Neve.

Encontre o par de personagens que mais malvados e perversos sente e aprecie a festa de fantasia espalhando o pânico!

Divertir-se com a sua família ou amigos é possível com os nossos trajes de supervilão para grupos.

Qualquer desculpa é uma boa desculpa para se vestir, mas se estiver num grupo ou com a sua família, é ainda mais divertido! Se quiser tornar-se o grupo mais original de vilões, na DisfarcesJarana pode encontrar uma extensa coleção de onde escolher o seu mais cruel e maléfico disfarce de arqui-inimigo.

Conheça a coleção de disfarces de vilão mais vendida

A nossa loja de fatos online oferece uma multiplicidade de ideias para comprar um fato barato entre os muitos vilões que acabámos de oferecer. Fatos supervilões para adultos e crianças de todos os tempos que se podem exibir em qualquer festa, Carnaval ou Halloween.

Os amantes do cinema estão com sorte porque já percorremos uma milha extra ao encontrar personagens vilões para se vestirem como nunca ninguém tinha tido antes. E temos orgulho em ter no nosso extenso catálogo o fato Carmen Sandiego, o fato Thanos da Marvel e o famoso Infinity Gauntlet, o fato Shredder da Ninja Turtles, o fato Penguin da Batman, Piccolo e Beerus da Dragon Ball e um dos nossos favoritos: o uniforme de enfermeira Joker.

La casa de papel é uma das séries espanholas de maior sucesso nos últimos anos. A história de um roubo, mas não de um roubo normal, mas de um roubo em grande escala. Será o renascimento de Robin Hood, heróis ou vilões, de acordo consigo?