• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Máscaras de Palhaço Maléfico para completar o seu disfarce de horror

O sucesso do último Halloween dos fatos do Palhaço Assassino fez desta campanha de Halloween uma enorme categoria online dedicada às máscaras de palhaços diabolicamente assustadoras com os melhores preços do mercado. O acessório essencial para dar o toque de terror aos seus fatos de palhaço será dado por qualquer uma das máscaras assustadoras que possa encontrar nesta categoria.

Máscaras de Palhaços Assassinos Halloween para imitar as piadas do Palhaço Assassino famosas em toda a Internet onde palhaços malvados aparecem a ameaçar pessoas em supermercados, elevadores, no meio da rua. Grandes doses de terror associadas a estas assustadoras máscaras de palhaço ideais para se vestir na sua próxima festa de Halloween.

Escolha o seu fato de palhaço, existem modelos específicos cheios de sangue mas também trajes clássicos de palhaço para adultos e crianças que pode transformar em maldade graças a sangue líquido, facas e claro uma máscara de palhaço de Halloween da nossa vasta gama online para transformar o seu fato em 180 graus e ir do lado engraçado e engraçado envolvendo um lado engraçado para o lado mais temido destas personagens.

Não hesite, acompanhe o seu fato de Halloween com uma das nossas máscaras de palhaço assassino a um bom preço, a melhor ideia para ter sucesso no Halloween. Máscaras de palhaço assassino adulto feitas de látex que combinam: rostos pálidos, narizes vermelhos, dentes ensanguentados, olhos horríveis, cabelo louco... E máscaras de palhaço diabólico para crianças sob as mais rigorosas medidas de segurança, para que mesmo os mais novos possam completar realisticamente a sua fantasia de Halloween e passar a estar na moda vestidos de palhaços assassinos.

Os nossos acessórios e complementos de Halloween irão completar, retocar e aproveitar ao máximo as suas velhas e novas fantasias assustadoras, aplicando as suas próprias ideias DIY ao Halloween ou a qualquer festa temática assustadora.

Também somos loucos por palhaços malvados e pelas suas máscaras correspondentes, no entanto, temos muito mais fatos para o Halloween aos quais, claro, pode fixar uma máscara de horror correspondente e tornar-se o mais temido da sua festa.

Se pouco antes de celebrar o Dia das Bruxas a inspiração chegou até si, e espera criar o seu próprio desenho para o transformar num palhaço assassino, a nossa loja online tem uma secção inteira dedicada à maquilhagem para o Halloween onde pode encontrar tudo o que precisa para a sua criação futura.

As máscaras do Palhaço do Diabo são perfeitas para uma festa assustadora, mas nem sempre queremos assustar toda a gente com o nosso fato, por isso recomendamos para festas mais leves que visite todas as nossas máscaras de Carnaval realistas sem ter de assustar ninguém.