• WEB@DISFARCESJARANA.COM
  • ENVIOS GRÁTIS >> A PARTIR DE 60 €
  • ENTREGA EM 24-48 HORAS

Com mais cabelo do que Rapunzel, a nossa coleção de perucas de Carnaval e cabeleiras vai desde o aspeto natural a cortes elegantes e cores extravagantes, e temos designs tanto para homens como para mulheres com penteados fabulosos que farão sobressair toda a sua fantasia. Encontre as perucas de festa perfeitas que sejam seguras, de boa qualidade, não irritantes e superconfortáveis.

Bem-vindo à nossa espantosa loja online de perucas para disfarçar, oferecendo a mais ousada transformação. Somos populares por oferecer algumas das melhores perucas de fato do mercado a preços acessíveis. Desde perucas de Halloween a cortes de cabelo de 1920, passando por penteados de celebridades, cobrimos todos os penteados desejados para complementar cada aspeto de fantasia, porque sabemos como pode ser difícil obter a forma perfeita. Aqui descobrirá algumas perucas de fantasia divertidas e perucas ousadas como as vermelhas, cor-de-rosa, laranja e verdes para o descobrir a uma milha da multidão, e algumas perucas sensuais para glamorizar as mulheres e fazer os homens parecerem bonitos e macios.

As crianças também podem desfrutar de perucas, quer seja para se vestirem de princesa da Disney ou para olharem assustadas para uma festa de Halloween. Estas perucas originais para Carnaval e disfarces são ideais para qualquer ocasião, incluindo Halloween, festas temáticas de fantasia e desfiles de Carnaval. Venha explorar centenas de perucas de Carnaval baratas para escolher, todas com entrega no dia seguinte, perfeitas para terminar o seu visual.